Bom chegueiii 💜
Espero que gostem desse cap, eu estou com um pé atrás com ele, mas espero que esteja bom ainda assim, obrigada a quem aqui chegou, comentem e deixem seus votinhos se assim gostarem, até anjinhos❤️
Boa leitura 💜
✴️
A porta que abriu a seguir fez o ranger soar estrondosamente, o jovem podia ver logo a frente a imagem do que parecia ser um quarto, era bem organizado por sinal, a cama ao fundo trazia lençóis de seda da cor vinho revestida sobre a mesma, ao lado uma cômoda de madeira rústica trazia objetos variados encima, um enorme armário fazia a volta no enorme quarto e por fim pôde ver uma segunda porta, certamente seria o banheiro.
Jin caminhou até a cômoda, seus olhos atentos a cada detalhe, havia um porta retrato mas o mesmo estava sem qualquer foto ali, ao lado algumas canetas e papéis em branco, pôde logo avistar um pequeno e simples caderno de capa dura sua cor era num marrom claro, e parecia ter sido usado a pouco tempo.
Sabia que não podia mexer no que não lhe pertencia, mas a curiosidade era algo que o movia naquele momento, ao abrir a capa pôde ver na primeira página variados rabiscos, algumas pequenas junções e frases sem sentido mas ao seguir para a página seguinte soube se tratar de letras de músicas assim que leu os lindos versos que ali compunham.
"Nós nascemos sob a luz da lua,
Não é nenhuma fantasia
Não conseguimos respirar sob a luz do sol
Tem que esconder seu coração
Nós nascemos para ser tristes, tristes,tristes,tristes
Sofrer para ser feliz, feliz,feliz,feliz"A pausa da letra foi feita por rabiscos, era como se quem tivera escrito, tivesse se arrependido das linhas para em seguida continuar com outra parte.
"Vamos lá, filho da lua, filho da lua é assim que deveria ser
Sim, toda essa dor, toda essa tristeza
É o nosso destino, não vê?
Sua vida e a minha foram assim
Nós temos que dançar na chuva
Dançar na dor
Mesmo que nós desmoronamos
Vamos dançar no avião
Nós precisamos do cenário noturno mais do que qualquer um
Apenas eu posso me consolar, e mais ninguém
Tudo bem derrubar lágrimas
Mas não derrube a si mesmo"Era notável uma certa dor nas palavras escritas, era possível sentir, e mesmo que não estivesse entendendo nada queria continuar a ler as folhas que traziam mais versos e rabiscos de uma possível canção.
Mas o barulho de objetos sendo quebrados e passos largos se fizera presente logo atrás da porta por onde havia entrado minutos antes, a fechadura foi forçada para ser aberta mas parecia emperrada agora.
Jin que já estava pálido e trêmulo pelo medo de ser descoberto ali, tratou de pôr o caderno onde achara para voltar a encarar a porta que agora estava sendo esmurrada pela força posta, Seokjin ao meio de tantos barulhos pôde ouvir algumas vozes desconhecidas pareciam alteradas e furiosas, diziam coisas indecifráveis.
Foi ao que a porta se abriu e um silêncio foi posto no lugar, Jin se encolheu ainda mais no canto ao lado do enorme guarda-roupa era óbvio que uma pessoa esperta jamais se esconderia ali, somente a cabeça de Jin trabalhava tão lenta aquele ponto.
Seu corpo estava trêmulo, podia sentir o suor nervoso em sua testa, sua respiração fraca e desregulada tentando ao máximo não se mover ou fazer algum barulho, o silêncio esmagador reinava no quarto bonito, Jin se perguntava quem havia entrado , pois já não ouvia nada e nem avistava ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Opposite | Namjin
Misterio / SuspensoA corrida incessante a procura de abrigo que fez aquela noite não mostrou o que ele encontraria. Xx - Q...quem, quem é v... você?- Perguntou novamente sua voz guaguejante era até digno de pena, o garoto estava puro medo, medo esse que era até palpáv...