Voltei, mais um pra vocês, depois desse não sei quando voltarei, estou trabalhando e é muito puxado, mas vou tentar voltar logo, então votem comentem dêem muito amor e carinho a essa história, se vocês ainda quiserem, prometo voltar logo anjinhos, muito obrigada 💜
Boa leitura💜
✴️
O relógio pendurado na parede tom pastel, naquele momento ecoava o som do tic tac mais barulhento do que de costume.
A mesa bem posta com talheres novos e até mesmo vinho importado trazido pelo mais velho estava posto ali ao lado das três taças, a bandeja enorme de porcelana estava preenchida com sushis e frutos do mar,em outra tijela ao lado o kimchi preparado pelo bronzeado, as velas no meio da mesa foi ideia do músico, ao afirmar que mesmo que não demonstrasse gostava de algumas coisas mais puxadas para o romântico, estava tudo realmente digno de jantar a luz de velas, estaria tudo perfeito e caloroso, se não estivesse literalmente congelado, estaria perfeito se Kim Taehyung estivesse ali.O mais novo viu quando o mais velho arrastou a cadeira, logo em seguida, se pondo de pé, vestia um moletom, mesmo que casual e simples optou por colocá-lo, moletom esse que ganhara de Kim de aniversário, mesmo aniversário onde descobriu que realmente os amava, dia esse que se pudesse voltaria e o viveria um pouco mais, onde ele havia errado? Porque não conseguia simplesmente manter o que queria em suas mãos?
Não notou que lágrimas finas já se juntavam aos seus pequenos olhinhos, aliás isso era o que vinha acontecendo muito ultimamente, estava quebrado. Jung notando a crise que acontecia com o mais velho, tratou de se por em pé para em seguida caminhar até o menor e segurar as mãos pequenas por entre as suas grandes.
- Ele vai chegar... E-ele só se atrasou Y...- O outro negou rindo dolorido deixando um soluço baixo escapar por entre seus lábios finos.
- Uma hora e quarenta e cinco minutos, nenhuma ligação, mensagem, nada...- Jung puxou o corpo menor para se colar ao seu tentando acalma-lo, sabia bem que o mesmo tinha crises de ansiedade, Kim também sabia, e Jung naquele momento se arrependeu por ter botado esperança em algo que no fundo ele sabia estar perdido, e isso apenas machucava o mais velho a sua frente, ainda mais.
- Pode ter acontecido algo, um imprevisto...- Novamente viu o menor negar, agora se afastando do corpo maior, enxugou as lágrimas com a manga do moletom que ironicamente havia ganho do causador daquelas lágrimas.
- Ele não virá, Hoseok, se eu estiver nisso, ele não voltará pra você...
- Hyung...- Segurou com ambas as mãos as bochechas gordinhas agora coradas e molhadas pelo choro baixo.- Ele te ama, ele nos ama, por favor não fala assim!.
Viu o momento em que o mais velho caminhou até a pequena mesinha de centro, pegando o celular e as chaves do carro, Hoseok observava tudo agora atônito, ele realmente havia pensado que Kim viria, o de cabelos azuis tinha sido tão sincero consigo no banheiro daquele hospital.
- Eu vou embora.- Viu o corpo menor já calçado com os tênis, antes colocados ao lado da porta, Hoseok correu até o mesmo, puxando sua cintura com a mão direita para que a com a esquerda puxasse a nuca alheia para que seus lábios se aproximassem.- Hobi...
- O perdoe, ele ainda está magoado, por favor hyung, nunca mais diga que se você não estiver nisso, ele voltará pra mim, é vocês dois pra mim e sempre será, seremos nós três baby... nós três.- Sussurrou antes de puxar os lábios finos para os seus, um beijo calmo e sincero, mas que ali entre os dois dizia toda a dor que sentiam, mas acabou não durando muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Opposite | Namjin
Mystery / ThrillerA corrida incessante a procura de abrigo que fez aquela noite não mostrou o que ele encontraria. Xx - Q...quem, quem é v... você?- Perguntou novamente sua voz guaguejante era até digno de pena, o garoto estava puro medo, medo esse que era até palpáv...