✴️-12-✴️

34 5 11
                                    

Eu espero que vocês ainda estejam por aqui... Bom espero que gostem, mesmo que minha cabeça esteja latejando e prestes a explodir em vontade de excluir essa história, por que é sério...não está sendo o que eu esperava, acho que não tenho dom pra isso... Vou ver no que dá, enfim.

                                           Boa leitura 💜
    


                                ✴️





A correria naqueles corredores eram tensas, também não era para menos, pendiam de novos pacientes na ala de urgência e a cirurgias intensas, eram bons médicos, mas quase vinte cirurgias só naquele plantão é pra deixar qualquer um louco, o bronzeado alto pendia do relógio de pulso para o corredor.

Avistando a porta de sua sala tratou de entrar na mesma, ainda tinha um transplante de coração para prosseguir, uma reunião com o ministério da saúde somente naquela manhã, era muita coisa para um médico só, além de estar com sono acumulado teria ainda de ficar de plantão para encobrir um amigo seu que estaria de folga, naquele momento daria tudo para estar no lugar do outro, ele não estava reclamando, longe disso, era o que havia escolhido e não se arrependeria nunca, mas uma agenda médica daquelas era um pesadelo para qualquer um.

Seus pensamentos foram interrompidos pelo enfermeiro de madeixas azuis que adentrou a sala exasperado e olhos levemente arregalados.

- Tae...o que aconteceu?.- Perguntou o bronzeado assustado indo até o outro lhe dando apoio.- Respira, expira...isso agora me diz o que aconteceu.

- O paciente do quarto 7 e..ele reagiu, q..quero dizer algo está acontecendo com ele!.- Explicou o mais alto, o médico sentiu seu coração acelerar e não pensou duas vezes antes de sair da sala seguindo rumo ao andar de baixo com o enfermeiro em seu encalço, não sabia explicar a sensação que sentia naquele momento era de euforia pura, depois de muito tempo a sua experiência estava funcionando.

Adentrou o quarto vendo o paciente da mesma maneira: desacordado, com o cenho franzido caminhou até o mesmo que continuava do mesmo jeito, as máquinas somavam o estado de seu cérebro e de seu coração normalmente.

- Ele está ardendo em febre Doutor!.- Proferiu Kim pousando sua mão sobre a cabeça ardente do paciente enquanto retirava o termômetro que marcava 39,1 de febre alta, o médico conferiu se espantando com a temperatura do mesmo.

- 1,5mlg de antitérmico nele ,rápido, a febre pode estar o matando!.- Alertou o bronzeado, colocando as luvas higiênicas para em seguida ajudar o enfermeiro, algo em si dizia que aquilo era um sinal, durante todos aqueles anos nada havia se prontificado no corpo do paciente inconsciente, mesmo que fosse super normal um caso de febre, a questão era que pra ele era algo novo, era de alguma forma uma reação.

- Ele irá ficar bem Doutor?.- Kim perguntou ao que terminava o procedimento do antitérmico na veia do paciente, ouviu o suspirar cansado do mais velho.

- Sim, eu sei, eu sinto que ele logo irá acordar...- Disse o que acreditava, verificou a temperatura depois de minutos vendo a mesma se normalizar aos poucos, mais alguns minutos em supervisão e se retirou do quarto para caminhar até o banheiro que possuía no corredor, a água gelada que fez questão de jogar em seu rosto fez com que a sensação pesada em seu corpo amenizasse um pouco, ele estava cansado.

- Você precisa descansar.- Olhou de relance para o dono da voz, esse que estava escorado na parede branca ao lado da porta fechada, Jung suspirou assentindo, jogando uma última vez uma porção da água refrescante no rosto agora um pouco mais magro e pálido, talvez pela falta de alimentação adequada e das noites mal dormidas por motivos diversos, sendo um dos maiores deles o de madeixas azuis a alguns metros de si.

The Opposite | NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora