Oiê, resolvi vir para lhes trazer um presentinho de Natal ksks, espero que gostem desse cap, mesmo que eu ache ele meio lento demais ou até rápido demais enfim kkk
Um Feliz Natal pessoinhas lindas, aproveitem, se cuidem, sejam felizes apesar das circunstâncias, vamos pensar positivo! Fighting!💜
✴️
Boa leitura💜
✴️
Assim que adentrou o hospital estava tão perdido em seus pensamentos que não sentiu a movimentação atrás de si, ele olhou ao redor tentando controlar a respiração descompassada, encarou novamente o corredor a sua frente para em seguida começar a caminhar pelo mesmo, havia muitos ratos, insetos e baratas por alí, lixo por toda a parte, restos de estruturas como pedras, ferros e madeiras, ele podia observar com mais cuidado naquele momento, as portas como no primeiro dia em que esteve ali estavam exatamente iguais, se perguntava como ninguém ou algum órgão do governo ainda não pusera suas mãos naquele lugar, bem talvez lá no fundo ele já soubesse a resposta.
A lanterna de seu celular estava ligada enquanto observava cada canto daquele lugar sombrio e digno de cena de filme de terror, se perguntava se sua curiosidade valia tudo aquilo, por céus, o que ele estava fazendo ali outra vez, quase sentiu se coração sair pela boca quando escutou um soar estranho de arranhar de unhas vindo atrás do balcão todo quebrado a sua frente, nem notou quando já estava iluminando ali, suas mãos trêmulas enquanto seguia para mais perto do entulho de sujeira.
- É você?.- Sua voz mesmo que alta saiu carregada de medo, seu coração tão acelerado que achou por um instante que teria um ataque cardíaco, o barulho agora era de como se fosse alguém rasgando papel, literalmente, para em seguida um baque forte contra a madeira soar, Jin engoliu em seco enquanto esperava o que quer que seja sair dali, mesmo que seja ele quem deveria fazer aquilo, seus pés coçavam para sair correndo porta a fora mas tinha algo que o prendia no lugar e mantinha total posse do que fazia.-Apareça!.
Ok, ele parecia um louco agora, seus olhos tentavam enxergar o que havia atrás do enorme balcão velho sem precisar chegar mais perto mas era impossível, Seokjin ao olhar para baixo viu quando uma pequena bolinha de lã rolou pelo chão para em seguida parar perto de seus pés, mas o que viu a seguir lhe surpreendeu tanto que uma grande lufada de ar foi liberada de seu corpo nem notando que havia prendido a respiração, o pequeno felino de pelagem negra caminhou até a bolinha em seus pés, para a agarrar com suas patinhas magricelas enquanto seus dentinhos a mordiam.
- Estou louco...- Sussurrou num suspiro baixo, enquanto se agachava para em seguida pegar o pequeno animal e aninhar em seu colo, o felino não pareceu se incomodar com a figura desconhecida do homem, apenas aceitou o carinho que o mesmo lhe oferecia na pelagem suja de poeira, Jin logo se lembrara dos miados que escutou aquele dia quando Gahu e Niki pararam de bater contra a porta que o trancava ali dentro, seria ele o pequeno gatinho que miara enraivecido aquela noite?
Não sabia dizer se era o mesmo até por que nem havia visto o animal, mas podia se dizer aliviado por não estar sozinho e frustrado por não ser o que realmente achava que encontraria ali, logo ele deveria realmente medir a vontade de seus desejos.
O gatinho que passou o encarar de perto tinha os olhos castanhos clarinhos, seu nariz era a única parte que continha uma coloração rosadinha, Jin o segurava perto de seu rosto assim como fazia com o gatinho dourado de Jimin, o felino em suas mãos passou a lhe encarar com curiosidade, como se tentasse descobrir quem ele era e o lesse daquela maneira, Jin sorriu para si, no final era apenas um animalzinho sem abrigo, com toda certeza seu sustento era pequenos ratos que conseguia pegar por ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Opposite | Namjin
Mystery / ThrillerA corrida incessante a procura de abrigo que fez aquela noite não mostrou o que ele encontraria. Xx - Q...quem, quem é v... você?- Perguntou novamente sua voz guaguejante era até digno de pena, o garoto estava puro medo, medo esse que era até palpáv...