✴️-6-✴️

37 6 27
                                    

Adivinhem o que eu trago aqui??
Yeah, Jikook, então amorzinhos sei que tem alguns que não curtem esse shipp, então se quiser pular o cap, fique a vontade, mas se quiserem ler, ficou amorzinho tá, pode parecer um pouco rápido demais, mas é necessário e vai ser dividido em duas partes pq ficou muito grande então o smutizinho🤭 vai ficar na segunda parte rsrs

                                           Boa leitura 💜

                                 ✴️

O de cabelos loiros suspirou pela décima vez, estava no mais puro tédio e ainda eram só quatro da tarde, lhe restando três horas de trabalho até se livrar daquilo, não o levem a mal amava seu emprego era seu único sustento até terminar a faculdade mas aquele dia estava um caos.

Para lhe distrair estava jogando algum jogo qualquer no celular enquanto ficava totalmente esparramado no pequeno banco do balcão, o movimento naquele dia estava péssimo talvez seja por que ainda era uma plena quarta-feira ou talvez seja pelo fato de que seja a maldita inauguração do novo café local ao centro de Gwacheon, esse que praticamente todos estavam elogiando e dizendo o quão o lugar era incrível e de bom gosto.

Jimin só sabia pensar que eram um bando de hipócritas pois só iriam na inauguração por conta de quererem chamar atenção com suas fotos postadas das redes sociais depois, no outro dia não duvidaria de que a metade estaria ali na cafeteria se empanturrando até o talo de seus doces que deveriam custar mais do que poderiam gastar naquele lugar.

Bufou irritado quando se deu por vencido, não aguentava mais aquele tédio todo, queria sair e se divertir como sempre fazia, mas tinha que cumprir seu horário e parecia que a merda que chamava de melhor amigo não o estava ajudando no quesito se divertir já que dizia que não estava com cabeça para sair muito menos beber, Jimin não iria mentir, ficou com raiva, a tempos não tinha um tempo só com Jin, onde saiam e se divertiam a noite toda como meses atrás, mesmo que o mais velho não ingerisse bebida alcoólica, era divertido por que tudo se encaixava quando estavam juntos, tudo se encaixava na amizade de ambos, mas ultimamente Seokjin andava muito distante, até poderia arriscar dizer que não conhecia mais o melhor amigo, e aquilo já se apertava em seu peito, não era normal e ele sabia que algo estava acontecendo, mesmo que se recusasse a acreditar, estava acontecendo algo com seu melhor amigo e o loiro se recusava a acreditar no assunto sobre o tal homem do hospital abandonado.

Qual é, aquilo era loucura, era seu amigo, mas Jin nunca agira daquela maneira, mesmo que o mais velho fosse avoado e até mesmo fora de órbita com seus próprios pensamentos, aquilo já era demais.

Jimin

Qual é Jin por favor, prometo que a gente volta cedo e não beberei nada hoje!

Jin

Não adianta Jimin-ah, minha cabeça está prestes a explodir e é minha semana de provas tenho que tentar pôr alguma coisa dentro dessa cabeça aqui...

Jimin

Para que amigo, se quando você precisa dele, nem um dedo você recebe quem dirá o corpo do mesmo, não é...

Jin

Não exagera Jimin-ah!!! Você sabe que eu preciso mesmo estudar não sabe, por favor não faça isso!

Jimin

Tudo bem hyung não se preocupe, procurarei diversão sozinho, espero que fique bem aí com seus amigos imaginários e esses seus livros!

Sabia que havia sido infantil, ainda mais infantil quando bloqueou o amigo no chat e mostrou a língua para o aparelho mesmo que o outro não pudesse ver, estava irritado muito irritado, queria seu amigo consigo e tudo o que vem recebendo ultimamente era distância e vácuo do mesmo.

The Opposite | NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora