✴️-13-✴️

21 5 15
                                    

Voltei, espero que tenha alguém aqui pra ler esse cap...bom ele tá curto, mas espero que gostem, vou tentando melhorar aos poucos, é isso.


                                            Boa leitura💜


                                ✴️





Tinha acabado seu banho demorado, decidindo por terminar utilizando seu óleo de amêndoas e por fim se enrolando na toalha rosa para seguir até o quarto, olhou as horas em seu celular, já eram dez e onze da noite, seu dia havia sido péssimo, briga com Jimin, o colégio uma merda, sua vida era uma completa merda, nunca esperou nada de ninguém, nunca se quer desrespeitou seus pais muito menos sua avó, nunca voltou tarde pra casa, nem bebeu ou fumou então porque simplesmente não poderia ter uma vida melhor?.

Sentiu o vento se fazer mais forte no ambiente e percorrer por seu corpo apenas enrolado em uma toalha, automaticamente seus pêlos se eriçaram por completo, arfou ao sentir sua presença, era a quinta vez que o via e ainda era surreal o modo que ele o fazia se sentir, e mesmo que os outros não acreditassem em nada do que de fato ele via, ele no final não se importava, só queria que ele estivesse consigo mais vezes, o tirando daquela vida pacata e anjoada.

- Porque acha sua vida ruim?.- A voz era curiosa, Seokjin sentiu seu corpo entrar em combustão só de ouvir sua voz, e um formigamento subir pelas suas mãos.

- V..você pode ler meus pensamentos?.- Estava nervoso, ainda mais ao imaginar que ele poderia ler seus pensamentos o deixava constrangido, quantas coisas já não leu ou pensou?.

- Apenas o que você me permite ler.- Seu tom era simples.

- Então...

- Não, você esconde, bloquea seus pensamentos mais profundos, mesmo que ninguém possa os ler, é como se você estivesse os protegendo de alguém ou.. algo, como se estivesse os protegendo de si mesmo.- Sua fala se tornou apreensiva, o estudante continuava de costas mesmo que sua vontade fosse de vê-lo.

- Como se muita gente quisesse saber o que penso!.- Ironizou.

- Está enganado, muitos dariam tudo para saber seus pensamentos Kim-Seokjin!.- Jin franziu o cenho, em um giro ficou de frente para o homem , e que homem lindo, como era possível ele ser tão belo como era, trajava como sempre vestes pretas, seus olhos pairavam sobre os seus lhe promovendo um frenesi gostoso, aqueles olhos negros lhe esmagavam, sentiu seu corpo queimar, sabia que estava corado e isso só piorava a situação.

- T..tipo quem?.- Gaguejou, o olhar pesado que lhe fitava tão intensamente não era algo no qual suportaria por muito tempo.

- Tipo eu.- Sua voz saiu confusa Jin o encarou tentando de alguma maneira entender o que o outro sentia mais era uma tentativa sempre falha, era um misto de medo e ódio.

- Por que está aqui?.- Os olhos encontraram os seus e por um momento Kim se arrependeu de ter perguntado, mas precisava saber.- Eu não me importo que esteja aqui, não, é b..bom mas é que você me queria longe de você porque insistiu em dizer que é mal? Porque está aqui?.- Sua voz saiu trêmula, seu corte na palma da mão ardeu pouca coisa mas ignorou, o silêncio pertubador se instalou ali.

- A certas coisas que não tem explicação Seokjin, mas isso não tira o fato de eu ser mal pra você, e..eu não sei, e..eu só quando me vejo estou aqui.- Sua voz saiu amargurada era possível notar indignação consigo mesmo, Jin se aproximou com alguns passos.

- Você não é mal pra mim..não é...- A voz rouca e pesada o interrompeu.

- Você não me conhece!

The Opposite | NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora