Ainda tem alguma alma viva por aqui???
Gente antes de mais nada, perdão, perdão por eu ter sumido, eu comecei a trabalhar e meu tempo é quase escasso agora, não quero fazer vocês preferem tempo lendo minha explicações, só quero que vocês saibam que eu não vou desistir dessa história e que vou fazer de tudo para concluía e melhora-la, mas o que eu preciso é do apoio e amor de vocês, digam o que acham, o que pensam, se realmente estão gostando, eu preciso saber....
Bom espero que gostem desse cap, terminei ele com todo carinho e amor que tenho por que lê ela, bom acho que é isso, comentem e deixem seus votinhos, amo vocês 💜❤️
Boa leitura 💜
✴️
- Jin, você escutou o que eu disse?!.- Jimin perguntou com seu tom aborrecido, Seokjin apenas negou abaixando a cabeça, desde que vira Namjoon pela última vez a cinco dias, não era novidade que já não ligava pra nada, estava confuso pois nem nos seus sonhos ele surgira mais, como sempre queria respostas mas quando estava prestes a descobrir, tudo evaporava e isso o estava deixando maluco.
Queria saber de fato como aquilo era possível, saber quem ele realmente era, ele o beijou, se dissesse aquilo a alguém o chamariam de louco na certa, mas quem não chamaria,não é. Quem em sã consciência beijaria um demônio? Pois bem Jin fora um, mas ele se lembrava bem daquela sensação, dos lábios frios, da sensação refrescante e ao mesmo tempo quente era tentador, por céus, ele estava ficando obcecado com aquela loucura.
E quando se pegava pensando nisso, um medo se alastrava em si, se estivesse mesmo há beira da loucura total como se livraria disso, porque tudo aquilo estava acontecendo consigo?. E se Namjoon fosse real, será que ao menos se importava com o estado de sua cabeça naquele momento? Namjoon, foi como um estalo, como não havia pensado naquilo antes, se existia um nome existia uma vida certo?.
- Jimin-ah, você acha que eu estou louco?.- Sua pergunta veio minutos depois, Park suspirou sabendo do que o mais velho falava, num ato protetor segurou a mão do melhor amigo.
- Eu acho que você está cansado hyung, a semanas que não come direito, há olheiras fundas em seus olhos, isso só comprova que você não está bem... o que eu faço com você Jinnie?.- A voz pesarosa de Park, fez Jin se sentir ainda mais culpado.
- Ele sumiu Ji, ele não...eu estou ficando louco?.- Sua pergunta saiu baixa atraindo a atenção do amigo, que ficou tenso.
- O-Oque? É claro que não hyung, você só cismou demais com isso, a gente pode procurar ajuda e você verá, que é apenas a causa do susto que aqueles infelizes deram em você, mas você não está louco Seokjin.- O mais alto negou rindo sem humor.
- Como está você e o Jungkook?.- Perguntou no intuito de sair do assunto, mesmo que ele ainda rondasse sua mente. Jimin suspirou pesadamente, seu amigo não estava bem.
- A gente conversou, e bem, acho que pode dar certo sabe, mesmo que eu queira estrangular a secretária dele as vezes, ele sempre deixa claro que me respeita e que já não tem mais idade para brincar de "pega-pega"...ele me convidou para viajar com ele na primeira semana das férias de inverno, ele pretende ir para um resort na Flórida, e céus, eu quero tanto ir!.- Desabafou num suspiro derrotado, Kim sorriu mínimo encorajando o amigo.
- Oras, aceite, são as férias de inverno, não te impedirão, e a lanchonete, bom você mesmo me disse que já iria pedir mesmo suas férias nessas duas semanas, não tem nada que te impessa de ir e aproveitar, não perca essa oportunidade, eu sei que é o que quer!.- Disse ao que viu o loiro sorrir assentindo, mas tinha um pouco de medo no seus olhos, e Jin sabia que Park não queria o deixar sozinho.- Eu vou ficar bem Jimin-ah, não se preocupe comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Opposite | Namjin
Детектив / ТриллерA corrida incessante a procura de abrigo que fez aquela noite não mostrou o que ele encontraria. Xx - Q...quem, quem é v... você?- Perguntou novamente sua voz guaguejante era até digno de pena, o garoto estava puro medo, medo esse que era até palpáv...