✴️-1-✴️

145 29 20
                                    

Então galerinha será que essa vai pros favoritos de vocês?? Diz que siiiiim por favor

                                 ✴️

Ele vai te achar, não adianta fugir, ele vai te achar...

                                  ✴️

Os pés corriam em uma velocidade absurda por entre aquelas ruas frias e  iluminadas de Gwacheon, e por mais que o garoto tivesse pernas longas e o que parecia um ótimo porte atlético, só parecia, seu fôlego era uma coisa escassa naquele momento ele podia sentir seus pulmões implorando por um descanso, mas ele sabia que não poderia, podia ainda ouvir as vozes de Niki e Gahu atrás de si, e por céus ele só queria ir pra casa.

O farfalhar das enormes árvores que enfeitavam o caminho sabe se lá pra onde, trazia um vento gelado ao corpo do garoto de 24 anos, apenas usava um camiseta de tecido fino com alguma estampa qualquer de bichinho, já podia até imaginar os sermões que ganharia de sua vó assim que chegasse em casa...casa, será que ele se quer voltaria pra casa.

Quando se deu conta lágrimas grossas rolavam por suas orbes, ele estava exausto, cansado de viver perseguido por aqueles dois garotos insuportáveis que desde de que entrou na merda da universidade não o permitia viver em paz um só segundo, e não pensem que por ele receber tantas ofensas diárias sobre sua sexualidade ou por ser comparado aos outros como o mais pobre da faculdade e por receber constantemente assédios e ameaças ele não tentou pedir ajuda, é claro que ele pediu, ele não era trouxa como os pobres infelizes das fanfics que ele lia, mas quem disse que deu certo, talvez se ele tivesse ficado de boca fechada teria recebido mais lucro ao invés de mais ameças e perseguição, mas ninguém podia o culpar já que ele não fazia ideia de que Sun-Gahu era filho do reitor e sendo assim ele acabou recebendo nada mais do que dois tapinhas nas costa e um olhar mortal do homem de 50 anos, e assim que Gahu descobriu sobre as queixas do garoto ao seu pai, pareceu aumentar em dobro a vontade que ele tinha de importunar e fazer do inferno a vida do pobre Kim-Seokjin.

E aquele dia de quinta-feira não era diferente, ele havia saído mais tarde da Universidade por conta de duas provas que havia perdido por nada mais nada menos do medo de encontrar Niki e Gahu, mas ele sabia muito bem que não podia desistir daquilo, já que sua vó dependia de si para parar de trabalhar e enfim se dar ao luxo de poder descansar um pouco, mesmo que ela não tenha dito em palavras, Jin sabia que tinha que dar aquilo a ela, ele precisava retribuir todo o amor e cuidado que sua avó teve consigo depois da morte inesperada de seus pais, ele precisava se manter forte por ela e conseguir dar um pouco de orgulho a sua única família fora o Jimin, e foi aí que soluços atravessaram sua garganta, maldita hora em que não aceitou que Jimin ficasse consigo na Universidade até a hora que terminasse as benditas provas, maldita hora em que o inferno resolveu se apossar em sua vida em forma de dois garotos mimados e nojentos.

Sua vista nublada pelas lágrimas não o permitia enxergar aonde ele estava se enfiando apenas seguiu em frente o mais rápido possível, ele sabia que já estavam longe da civilização de Gwacheon, e notou isso assim que adentrava por entre mais e mais árvores gigantescas, e foi em uma dessas que ele resolveu se dar ao luxo de recostar e poder respirar um pouco mais adequadamente, sua cabeça parecia explodir, seus músculos estavam doloridos e a dor insuportável no calcanhar direito era o resultado da forte torção que causara enquanto fujia, o suor estava impregnado em sua testa seu corpo estava quente mas isso não era o bastante para manter o seu corpo frágil aquecido da noite congelante.

E antes que ele tivesse a oportunidade de formular um plano de como iria sair dali, ele pôde ouvir as folhas secas sendo esmagadas e cochichos raivosos de Niki e Gahu, e Jin quase infartou, eles estavam muito próximos, e a luz forte da lanterna de Niki comprovou isso.

The Opposite | NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora