✴️-2-✴️

87 17 23
                                    

Oii galerinha linda que veio aqui só para ver o segundo cap ksks bom esse cap aqui eu gosto dele mas ele não tem graaande desenvolvimento mas claro que é importante então vou pedir paciência para vocês até domingo ou segunda que vai ser quando eu vou postar o segundinho ksks prometo que as coisas vão começar a esquentar bem mais🔥me aguardem pq o 3° já está prontinho pra vocês 🤗

Obrigada por quem votou no primeiro, sabe aqueceu meu coração de garota fanfiqueira rsrs beijinhos anjos

                                            Boa leitura💜
    
                                ✴️

"Por mais que ele gostasse da luz, por ele , ele viveria na escuridão"

                                 ✴️

O barulho da batedeira que sua avó utilizava para fazer os deliciosos bolos  para o café da manhã estava ligada e diferente dos outros dias aquele em dia em específico o barulho havia o incomodado como nunca, sua cabeça parecia querer explodir em mil pedaços, e olha que nem beber ele tinha bebido, seus olhos demoraram a se abrir e quando o fez a vista da janela entre aberta com as cortinas brancas balançando pelo vento veio a si, seus lábios carnudos estavam secos, e sua boca continha um gosto amargo talvez por não ter escovado na noite anterior, seus olhos continham duas bolsas rochas logo abaixo, seus cabelos embaraçosos um pouco grande demais estavam por todo o seu lindo rosto, ele estava péssimo e tudo pareceu piorar quando memórias do que ele acreditava ser um pesadelo invadiram sua cabeça.

Seu coração aumentou as batidas conforme tudo parecia ser real demais pra ser sonhos, seus olhos se encheram de lágrimas mesmo ele não entendendo o por que, tudo veio em sua cabeça Gahu, Niki, ele correndo pelas ruas desesperado, o edifício do hospital psiquiátrico, os corredores, as portas, o quadro, o grito, aquele homem...era só um sonho não era?

Três batidas fracas na porta fez com que ele esfregasse as mãos no rosto na tentativa de secar a umidade ali, Jin tratou de se ajeitar na cama mesmo que ao sentar sua cabeça tenha girado um pouco pelo ato repentino.

- Pode entrar vovó.- Murmurou e sorriu ao ver sua vó pôr somente a cabeça para dentro do quarto para depois entrar por completo, a mesma carregava uma expressão preocupada e assim que se sentou ao lado do neto passou a observa-lo com cuidado.

- Dormiu bem querido?- Perguntou carinhosamente mesmo não sendo aquela pergunta que ela realmente queria fazer.

- Estou sim vovó, somente minha cabeça que parece querer explodir, tive um pesadelo horrível essa noite.- A expressão de sua avó ao ouvir o neto pareceu aumentar ainda mais em preocupação mas esperou que ele continuasse a fala.- Sonhei que eu estava em um lugar totalmente assombrado havia portas rangendo, gritos, eu estava sozinho vovó, de repente havia alguém comigo eu não sei explicar como ele era mais ele me causava medo e angústia, parecia tão real...

Cho-Min rapidamente envolveu o neto em um abraço fraterno e carinhoso, afagando seus fios que pareciam estar um pouco sujo pela falta de banho mas o cheiro doce de morangos ainda estava ali e ela sorriu por isso.

- Está tudo bem querido, foi apenas um pesadelo ok já que resolveu beber e resolver passar a noite na rua, querido por favor me prometa que nunca mais vai fazer isso fiquei tão preocupada quando Jimin me ligou dizendo que você havia mandado mensagem a ele pra te buscar em um lugar longe daqui, você estava desacordado e todo sujo, parecia estar bêbado também.- Seokjin encarou sua avó, ele não se lembrava daquilo, não se lembrava de ter bebido, e nem de ter mandado mensagem a Jimin, rapidamente se levantou da cama ao olha preocupado da avó procurou o aparelho que estava encima do balcão de estudos do quarto o mesmo ligou na hora e se assustou quando viu a carga máxima do aparelho ali, ele não havia o botado pra carregar, Jin o desbloqueou e seguiu até o ícone de bate-papo e quase deu um pulo de susto ao ver a mensagem enviada a exatamente 00:00 a Jimin, ele não se lembrava daquilo, ele não havia enviado aquilo.

The Opposite | NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora