✴️-8-✴️

47 7 51
                                    


Chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii💜

                                             Boa leitura!💜

                                 ✴️

Quando se levantou aquela manhã depois do sonho estranho e sem qualquer sentido, Seokjin resolveu descer e preparar um café descente para ele e sua avó comerem, era habitual ele sempre ajudar na cozinha, até por que amava cozinhar era seu hobby predileto, desde pequeno sempre se dera bem com as panelas, e era por isso que Jimin sempre se aproveitava e pedia ao maior para cozinhar pra ele, um aproveitador é claro.

Foi por esse dom que decidiu cursar gastronomia, sonhava um dia poder montar seu próprio restaurante em um lugar paradisíaco daqueles dignos de filmes românticos, onde uma bela paisagem ao fundo mostraria o mar enquanto a areia percorria em volta do restaurante, ele conseguia imaginar como seria a noite em um lugar como aquele, as luzes arroxeadas e azuis combinariam perfeitamente com o som da água do mar batendo na costa.

Era seu sonho, queria poder botar aquilo em prática, lutar por aquilo depois que se formasse, queria dar enfim orgulho a sua avó que tanto amava e fazia de tudo por si, ele se perguntava se algum dia mesmo que distante ele iria conseguir realizar aquilo, de repente sem mais nem menos o homem de seus pesadelos tomou conta de seus pensamentos, a voz, a forma que ele dizia aquelas palavras, como ele era real, como aquilo poderia existir? Por que sempre que tentava esquecer aquilo e fingir que nada havia acontecido ele se instalava novamente em sua cabeça e por ali fazia morada, por céus aquilo era catastrófico.

- Jin?.- Nem notou que sua avó o chamara diversas vezes.- Seokjin!

O maior a encarou logo arregalando os olhos ao ver a merda que tinha feito, a última panqueca que havia posto na frigideira havia queimado toda, o cheiro ruim já se espalhava por toda a pequena cozinha rapidamente a jogou no lixo e colocou a panela na pia, suspirando antes de encarar a mais velha que continha seu agora habitual olha preocupado com o neto.

- Desculpa vovó, eu me distrai...- Murmurou enquanto esfregava a esponja de aço na panela onde tentava limpar a sujeira que havia feito.

Mas não pôde terminar pois logo vira sua avó se aproximar e tomar o objeto de sua mão para jogar novamente na pia, com um pano de copa secou as mãos do neto, e passou a observar o curativo que fazia volta sobre a palma e o torso da mão direita.

- Não houve nenhuma melhora querido?.- Perguntou encarando os olhos do mais alto, ela já notara a tempos que havia algo de muito errado com seu garoto, sua preocupação só crescera quando ouviu o neto gritar a noite com mais um de seus pesadelos noturnos, ela sabia que desde que Jin era mais novo sempre tivera pesadelos ruins, tanto que a mãe do mesmo sempre ia a igreja para fazer sua diárias orações e até levava o filho para retiros espirituais e a psicólogos, mas os mesmos sempre diziam que era normal e até mesmo poderia ser por conta de algo ruim que assistiu ou vivenciou quando criança.

- Está melhorando vovó, sou descuidado a senhora sabe a todo momento fico prejudicando a ferida com qualquer coisa que eu pego, agora pouco eu bati minha mão na quina da pia, não se preocupe logo irá cicatrizar.- Proferiu o que acreditava ser verdade, a coreana assentiu ainda receosa, queria levar o neto ao hospital mas o mesmo odiava hospitais e segundo ele aquilo não era motivo para uma quase internação.

- Tudo bem querido, mas me diga o que foi que tomou a sua atenção para te fazer queimar a panqueca, por um acaso seria um namoradinho e eu não estou sabendo?.- Jin sabia que aquela era a forma da mesma abordar outro assunto...sua cabeça.

- Não! Vovó, claro que não por céus, eu prometi lembra nada de namorados até eu me formar!.- Ditou convicto, sentindo as maçãs do rosto esquentarem pela fala da mais velha.

The Opposite | NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora