Aquii estou de novo, atualizando praticamente meia noite...buh!
Ksks
Espero que gostem anjinhos, obrigado por quem aceitou essa história, obrigada por quem está me ajudando com ela, sério muiito obrigada, bom não vou mais enrolar.
✴️
Boa leitura💜
Por trás de toda maldade, há sempre uma causa por tal feito...não é? E dependendo da gravidade é possível reverte-la certo?
✴️
Os dias haviam se passado como uma tortura para o pobre garoto que sentia sua cabeça perturbada a cada dia mais, não sabia o por que exatamente sua mente sempre se voltava aquela noite, tá que tudo poderia parecer alucinações de sua cabeça, mas era real demais para acreditar que não era, e se for mesmo real quem era aquele homem, o que realmente era, por que tudo em sua vida pareceu preso naquilo.
Há dias não dormia direito, mal comia também sua avó e Jimin já perderam as contas de quantas vezes encontraram Seokjin aéreo aos próprios pensamentos, esse que vinha tendo mais pesadelos do que de costume, pesadelos que envolvia fogo acima de fogo, era estranho, Jin não entendia nada, mesmo que tentasse esquecer tudo aquilo e fingir que nada aconteceu, era completamente impossível já que acreditava fielmente que aquilo havia mesmo acontecido, por céus, estava enlouquecendo, e para piorar a semana era de exames e sua cabeça estava só o caco para o quesito estudar, a Universidade parecia querer o esmagar depois daquele episódio no refeitório, Gahu e Niki não falaram mais nada a não ser os típicos cometários e ofensas idiotas, o de sempre.
Mas parece que aquilo de alguma forma chegou aos ouvidos do reitor e o mesmo parecia ainda mais atento aos movimentos do filho e Seokjin, Jin sabia que se o filhinho protegido fizesse alguma merda ele estaria as espreitas para limpar a sujeira seja ela qual for e ferrar com Kim o máximo que conseguisse, e Jin só sentia vontade de gritar por que tudo estava contra si, sua cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento, ele procurava por respostas mesmo não sabendo ao certo para o que, e nem sabia aonde procurar.
Se voltasse a tentar questionar Gahu sabia que não iria conseguir nada, e pela primeira vez chegou a se questionar se os dois idiotas não estavam falando a verdade, e se sua mente por conta de tantos dias mal dormidos e pesadelos diários tivesse alucinado e criado coisas além do normal em sua cabeça e tivesse tido um ataque de Pânico o fazendo criar tudo aquilo, estaria ele louco?
Não com toda certeza aquilo não era e nunca seria loucura de sua cabeça, ele ainda sabia diferenciar fantasia da realidade, aquela noite havia mesmo acontecido e não entendia o por que de Gahu desmentir suas acusações mesmo que parecesse óbvio demais ele era do tipo que sempre se gabava para a turminha de amigos por tudo de ruim que fazia a Kim então por que diabos ele desmentiu aquilo, por céus, não fazia sentido algum.
Num ato de nervosismo jogou os dois livros grossos de estudo contra o colchão de sua cama, estudar não estava em sua lista de coisas que conseguiria dar toda a atenção, o espelho encima do criado mudo de seu quarto mostrava como sua aparência parecia cansada, as olheiras ainda mais fundas, o corpo magro que a qualquer momento poderia sumir se continuasse naquele estado, por que ele se sentia daquela forma por que parecia que tinha algo o incomodando por dentro?.
Fechou seus olhos e tentou fazer um exercício de respiração, mas concentração era tudo o que não tinha, estava um caos e tudo só pioraria.
✴️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Opposite | Namjin
Mystery / ThrillerA corrida incessante a procura de abrigo que fez aquela noite não mostrou o que ele encontraria. Xx - Q...quem, quem é v... você?- Perguntou novamente sua voz guaguejante era até digno de pena, o garoto estava puro medo, medo esse que era até palpáv...