Olá amoras lindas do meu coração 💙💙💙💙💙💙
Como estão??? De barriga cheia???🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄FELIZ NATAL 🎄🎄🎄 🎄🎄🎄AMORASSSS 🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄
Boa leitura
😘😘😘😘
.____________._Vem, entre.- comandou o Min, empurrando a porta da frente de uma enorme mansão e dando espaço para o outro garoto entrar, enquanto retirava os seus sapatos e calçava chinelos confortáveis. Jimin olhou admirado a sua volta, não escondendo o fascínio por todo aquele luxo e ostentação. Tudo bem que a família Park não era modesta ou pobre, na verdade eles tinham dinheiro o suficiente para viver em condições privilegiadas. Ainda assim, aquilo a sua volta não tinha unicamente haver com necessidades ou riquezas. Sem duvidas, os Min's eram o tipo que se exibiam ao excesso, apenas para mostrar que podiam.
_Eu sei, chamativo, não é?- ele ouviu Yoongi murmurar, se virando para o encarar. O garoto parecia estar se controlando muito para não se encolher em seu lugar, quase como se estivesse com muita vergonha. Nesse pouco tempo de interação entre os dois garotos, Jimin havia percebido que o outro não era realmente o príncipe de gelo que todos pintavam. Na verdade, Suga parecia fazer de tudo para não chamar atenção para si, parecendo tímido demais até para sorrir. O que era completamente contrária à personalidade explosiva e agitada de sua irmã. Se Min Yoonji era o sol — radiante, sempre sendo o centro das atenções e cativando a todos por seu brilho único — Min Yoongi era a lua — discreto, vivendo sobre a sombra do sol, mas sem perder sua essência e com uma espécie de luz única, porém solitária —. Essa sem duvidas era a melhor discrição para os gêmeos. E isso se fazia ainda mais visível, enquanto ele ouvia a voz alegre da fantasma em seus ouvidos.
"Lar, doce, lar."- Yoonji murmurou ao seu lado, girando em torno da sala de estar, mostrando e apresentando tudo ao "seu amigo". Ao contrario de seu irmão mais novo, que parecia acanhado pela ostentação, a ruiva apontava para tudo a sua frente e dizia o quão caro ou exclusivo era.
_O que você quer dizer com chamativo? Com certeza você não conhece minha mãe e a doença de acumulação dela. Você ficaria horrorizado.- brincou de leve, tentando fazer com que o garoto não se sentisse tão desconfortável. Mesmo que ele parecesse um pouco fofo daquela maneira... Ainda assim não tinha comparação com o sorriso contagiante que se abriu nos lábios finos de Min.
"Você está fazendo aquele olhar de cachorro faminto de novo...."- a voz divertida de Yoonji chamou sua atenção para a realidade, o fazendo desviar seu olhar tão rápido do outro homem, que uma pequena vertigem o atingiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑂𝑉𝐸𝑆𝐼𝐶𝐾 𝐺𝐼𝑅𝐿𝑆 [👻] - { myg + pjm }
FanfictionOs Gêmeos Min são celebridade. Todos estão abaixo de si ou então os seguindo como se eles fossem Deuses naquele colégio de Eliete coreana. Porém, tudo muda drasticamente quando em um dia como qualquer outro, a notícia de que Min Yoonji teria cometid...