🤍 Psycho by Red Velvet

748 208 207
                                    

Jimin piscou olhos embaçados, tentando enxergar além da imagem pouco definida e com alguns pontos negros ao redor, que no momento parecia o cercar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin piscou olhos embaçados, tentando enxergar além da imagem pouco definida e com alguns pontos negros ao redor, que no momento parecia o cercar. Respirando fundo, ele tentou se levantar, mas quase caiu novamente no chão de uma maneira muito vergonhosa. Seu corpo — por alguém motivo — ainda estava fraco e sua cabeça doía como o inferno, isso, junto ao fato de que não fazia ideia de onde estava, não dava uma perspectiva positiva sobre a situação.

Ao fundo, ele ouvia uma repetição desesperada de algo, todavia não conseguia entender o que era, ainda muito zonzo por tudo. Respirando fundo, ele fechou seus olhos e tentou acalmar seu coração e finalmente, depois de alguns minutos, ele reconheceu a voz feminina que entrava por seus tímpanos, como se eles estivessem se adaptando e voltando a funcionar. Confuso, ele levantou sua cabeça lentamente, aliviado por não está mais girando tão exageradamente e observou o rosto contorcido de preocupação da fantasma.

_Y-Yoonji...?- chamou muito baixo, quase apenas um mexer de lábios sem som, estudando o rosto estranhamente mais pálido do que o comum da menina. No momento ela realmente parecia com uma daquelas assombrações exageradas de filmes de terror, com seus cabelos ruivos um pouco bagunçados, olhos arregalados em terror e pálida como a verdadeira morte.

"Oh, graças a deus, Jiminie... Eu estava tão preocupada..."- murmurou em um claro tom de alívio, estendendo a mão para apoiar o rosto alheio, mas parecendo mudar de ideia no meio do caminho e abaixando a sua destra.- "Você está bem?"

_Minha cabeça dói...- reclamou com um gemido, dessa vez falando mais alto. Ele não percebeu como a garota pareceu se tornar tensa quando ouviu seu tom alto, porém, ele seguiu a mesma deixa quando ouviu uma voz masculina vir de poucos a centímetros de si.

_Oh, você acordou... Que bom. Achei que havia o matado com aquele golpe...- apesar do conteúdo pesado de sua afirmação, a voz soou como se fizesse uma confissão inocente, suave demais para um momento como aquele. Seu corpo estremeceu.- Mas quem pode me culpar, certo? Eu estava um pouco irritado com você, como iria conseguir controlar minha força?

Jimin paralisou, seus olhos fixos no rosto irritado da garota silenciosa ao seu lado, enquanto os pelos de sua nuca se arrepiavam. Então era isso, seu plano realmente deu certo e ali, murmurando como se estivesse falando sobre o clima em vez de um quase homicídio, estava o assassino de Yoonji e perseguidor de Yoongi. Muito levemente, ele girou seu pescoço, encarando a sombra encostada contra a parede a sua frente. Bons centímetros os afastavam um do outro, fazendo Jimin descobrir onde estava, ao perceber a porta vermelha escura ao lado do garoto no escuro.

No telhado. Eles estavam no telhado... Jimin estando sentado no o chão e encostado contra o pequeno muro da sacada. Esse filho da puta devia ser bastante forte para ter o arrastado pelas escadas até ali. Franzindo seus olhos, Park tentou encarar o rosto alheio, entretanto pelo céu já estar escuro e o mesmo manter seu capuz contra a cabeça, era impossível definir exatamente quem era aquele maníaco, apenas um pequeno brilho de branco podia ser visível, o que deixava claro que o outro estava sorrindo. Ainda assim... algo piscava no fundo da mente do Park, o dizendo que aquela voz era conhecida por si... Talvez fosse...

𝐿𝑂𝑉𝐸𝑆𝐼𝐶𝐾 𝐺𝐼𝑅𝐿𝑆 [👻] - { myg + pjm }Onde histórias criam vida. Descubra agora