Olá amoras lindas do meu coração 💙💙💙💙💙💙💙
Como estão????ESPECIAL HALLOWEEN!!!!!!
Dessa vez, com a participação mais do que especial da Rainha da Coreia, Min Yoonji 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻Boa leitura
😘😘😘😘
._______________.O dia estava em um clima agradável, tornando o humor dos adolescentes daquela requintada escola de elite coreana ainda mais agitados do que nunca. Entretanto, era provável que mesmo que estivesse nevando sobre suas cabeças ou então, com um sol sufocante, eles ainda estariam sendo tão barulhentos com o no momento.
Era possível ver grupinhos espalhados pelos corredores dos armários, divididos entre acessórios vibrantes e de última geração, já que o uso do uniforme ainda era mais do que obrigatório naquele lugar conservador. Uns pareciam mais desleixados que os outros, com roupas amarrotada ou até mesmo cortadas de uma forma mais confortável. Ainda assim, mesmo esses, gritavam "dinheiro" com apenas uma olhada superficial. Afinal, um Rolex exclusivo não era algo comum a todos. Ou então, um IPhone de última geração, brilhando de tão novo. Como se não tivesse nem mesmo uma semana de uso.
Sim, era um "público privilegiado". Ainda assim, como qualquer outros adolescentes, eles eram curiosos e fofocavam sobre a alta do dia. O assunto? Os irmãos gêmeos Min's.
Min Yoonji e Min Yoongi. O casal de irmãos mais amados e invejados daquele lugar.
Era óbvio que todos tinham riquezas e dinheiros. Seus pais conheciam pessoas famosas e que não cruzaria o caminho com qualquer um. Cada um daqueles futuros herdeiros coreanos, podiam se gabar de algo. Ainda assim, ele não conseguiam ser tão "grandes" como os gêmeos Min's.
Os dois não era só ricos. Eles era especiais. Talentosos. Onde um se destacavam com a genialidade e temperamento o outro se destacava com a inteligência e liderança nata.
Yoongi além de ser um dos alunos mais inteligente — ficando apenas atrás de sua irmã — e o capitão do time de basquete, também era um gênio musical. Mesmo não se dedicando ao ramo musical por ainda estar no colegial, o garoto já havia participado de grandes projetos com artistas importantes. Seu nome até mesmo aparecia ao lado, como compositor ou produtor. E isso não se devia unicamente a sua mãe ser uma famosa CEO do ramo do internamento. Como afirmara anteriormente, ele era um gênio musical. Seus recitais de piano, eram quase como shows lotados. Com um enorme público para apenas ver o seu trabalho. E tudo isso, tendo ainda somente 19 anos.Já Yoonji era uma líder nata. Ela se destacava em todas atividades extra escolares, sendo sempre a que dava ordens e organizava tudo. Como festivais ou peças. Todos a sua volta, se sentiam intimidado com o quão confiante em si mesma, a garota era. Direita, inteligente e divertida, essas eram sua principais definições. Mesmo que ela também fosse um pouco exagerada, sempre sendo centro das atenções. Mas bem, mesmo não querendo — o que não é o caso — ela não conseguiria se misturar ao demais. Era como se assim como seu irmão, ela tivesse uma luz sobre si mesma, atraindo as pessoas como moscas para seu perfume doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑂𝑉𝐸𝑆𝐼𝐶𝐾 𝐺𝐼𝑅𝐿𝑆 [👻] - { myg + pjm }
Fiksi PenggemarOs Gêmeos Min são celebridade. Todos estão abaixo de si ou então os seguindo como se eles fossem Deuses naquele colégio de Eliete coreana. Porém, tudo muda drasticamente quando em um dia como qualquer outro, a notícia de que Min Yoonji teria cometid...