💔 Prato do dia: Taehyung ao vinagre...

1.2K 255 176
                                    

Olá amoras lindas do meu coração...
💙💙💙💙

Boa leitura
😘😘😘😘
.____________.

_Yoongi Hyung!- Jimin ouviu uma voz alegre gritar, antes de ver um par de braços abertos, cercassem o corpo pequeno do gêmeo mais novo e o puxassem para um abraço apertado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Yoongi Hyung!- Jimin ouviu uma voz alegre gritar, antes de ver um par de braços abertos, cercassem o corpo pequeno do gêmeo mais novo e o puxassem para um abraço apertado. Franzindo suas sobrancelhas, ele observou quase incrédulo, o garoto mais velho nem mesmo pensar duas vezes, antes de devolver o contato.- Como você está? Eu ia o visitar essa semana, mas não consegui me livrar de todas essas obrigações. Está melhor? Está se alimentando bem? Não me faça ter que brigar novamente com você!

Uma risada rouca soou baixa pelo lugar, enquanto Suga afastava seus corpos e encarava o rosto contorcido de preocupação do garoto mais novo.

_Que eu me lembre, eu sou o Hyung aqui...- respondeu divertido, rindo mais uma vez ao ver Tae revirar seus olhos e o dar um leve tapa contra o ombro.

_Não seja idiota. Apesar de ser o Hyung, você age como uma criança as vezes!

_Quando você se tornou tão abusado assim?- questionou em um falso tom revoltado.

_No momento em que eu percebi que teria que cuidar de você agora...

_Eu já sou grande o suficiente para cuidar de mim mesmo, Taehyung...

_Claro, claro. Disse o garoto que ficou quase três dias seguidos sem comer comida sólida. Se não fosse por mim, Deus sabe o que teria acontecido...- repreendeu, não percebendo o garoto loiro a poucos passos de si, o olhando com o rosto contorcido, ao o ver tão próximo do outro garoto. Eles realmente precisavam conversar tão próximos?- E por sinal, você ainda não me respondeu? Já comeu algo hoje?

_Não...- respondeu a contra gosto, desviando o olhar para as janelas grandes do laboratório de artes.

_Yoongi Hyung!

_Eu não estava com fome...! Hoje o dia foi tão corrido e eu descobri tantas coisas recentemente, que acho que um nó se alojou no meu estômago.

_Ainda assim, você precisa se alimentar direito, Hyung!- exclamou exasperado, antes de segurar o rosto do moreno entre suas mãos e encarar seus olhos com carinho.- Eu sei que perde-la está doendo muito, acredite, é assim para mim também. Mas agir de forma tão descuidada consigo mesmo, não ajudará em nada, Yoongi. Imagina o quão mal ela ficaria, se visse você nesse estado?

Foi ao finalmente ouvir aquela frase, que Min se lembrou que não estavam sozinhos. Desviando seu olhar, ele rapidamente procurou por Jimin. O encontrando ainda parado ao lado da porta de entrada, o encarando sem expressão. Como se houvesse sido pego em uma cena imprópria, o Min imediatamente deu dois passos rápidos para trás, se afastando do corpo de Taehyung e colocando uma distância mais "social" entre eles. Ele não entendia — ou ao menos fingia não entender — o porque da enorme vontade de deixar claro para o outro garoto, que os dois eram só amigo. Unicamente amigos.

𝐿𝑂𝑉𝐸𝑆𝐼𝐶𝐾 𝐺𝐼𝑅𝐿𝑆 [👻] - { myg + pjm }Onde histórias criam vida. Descubra agora