Olá amoras lindas do meu coração 2.0
💙💙💙💙💙💙💙💙💙Como eu disse, eu já tenho essa Fic encaminhada, por isso ela vai ser mais frequente 🙃🙃🙃🙃🙃🙃
Hoje nos receberemos oficialmente, a sua, a minha, a nossa MIN YOONJI 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Boa leitura
😂😂😂😂
._______________._O-o que...? V-Você pode me ver?- a garota fantasma perguntou em um tom incrédulo e segundos depois, a mesma se projetou perto de Park, quase colando seus rostos de tão perto. Um grito assustado saiu dos lábios de Jimin, antes que ele pudesse controlar, surpreso demais pelo movimento repentino da menina morta.- M-mas como...? Ninguém pode me ver! Nem mesmo o meu irmão!
Jimin se amaldiçoou mentalmente, tendo que se controlar muito para não dar um forte tapa contra sua própria cabeça. Por Deus, ele tinha acabado de fazer o que vinha evitando durante anos. Ele se revelou para um espírito! Qual era o seu problema?! Talvez passar tanto tempo com aqueles idiotas mimados, estivesse o influenciado mais do que pensara... Aquilo não acabaria bem. Nunca acabava.
A vida de Park Jimin era bem mais complexa do que a de qualquer outro adolescente de sua idade. E não, o garoto não estava sendo egocêntrico ou dramático. Infelizmente sua "carga" era muito diferente das de outras pessoas. Muito, muito, muito diferente.
Ele não consegue se lembrar exatamente quando tudo começou ou como, nem mesmo o porquê de ser "o escolhido". Ele apenas tinha uma certeza. Há de que eles sempre estavam lá. Isso é, desde que ele era um bebê.
Por algum motivo ele podia ver, falar e até mesmo tocar - mesmo não sendo recomendado - em fantasmas.
Inicialmente, sua mãe o levou a vários médicos e psiquiatras quanto se era possível. Afinal, imagina o susto da Senhora Park, quando Jimin afirmou que seu amigo imaginário, que ele sempre conversava e afirmava estar ao seu lado 24 horas por dia, era o filho falecido dos moradores da casa ao lado. Ele lembra o quão brava sua progenitora ficou quando ele disse para a mãe do garotinho não chorar, que mesmo morto, ele estava feliz. As duas mulheres acharam que era apenas uma brincadeira insensível sua. Mas então ele começou a contar lembranças que o fantasma estava o dizendo ao seu lado, levando a mãe do garoto as lágrimas e a sua, ao desespero.
Transtorno bipolar e de personalidade múltiplas com uma leve tendência depressiva, foi o que alguns médicos afirmaram que ele tinha. Alguns até mesmo consideraram psicopatia. Todavia, mesmo constantemente "drogado", nenhum dos 08 tipos diferentes de remédios ou então antidepressivo, o faziam deixar de ver espíritos. Então, depois de quase 06 anos - aquilo havia ocorrido quando ele tinha 07 anos - sofrendo com tudo aquilo, ele finalmente entendeu que para o seu próprio bem, para que sua mãe não precisasse o levar semanalmente em psicólogas e psiquiatras, o obrigando a tomar remédios desnecessário, basicamente o dopando, ele nunca deveria falar sobre o que via.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑂𝑉𝐸𝑆𝐼𝐶𝐾 𝐺𝐼𝑅𝐿𝑆 [👻] - { myg + pjm }
FanfictionOs Gêmeos Min são celebridade. Todos estão abaixo de si ou então os seguindo como se eles fossem Deuses naquele colégio de Eliete coreana. Porém, tudo muda drasticamente quando em um dia como qualquer outro, a notícia de que Min Yoonji teria cometid...