Olá amoras 2.0 💙💙💙💙💙
Como estão???O título inteiro desse capítulo é: "Perseguidor, não! Apenas um colega preocupado com o seu bem estar ao ponto de te seguir na penumbra, pra todo lugar onde você vá, sem o seu conhecimento ou aceitação."
Ele é grande demais, eu sei 😂😂😂😂😂😂😂😂
Boa leitura
😘😘😘😘PS: como o Yoon vai interagir diretamente com o Jiminie nesse capítulo, eu decidi reorganizar as falas, para não ficar confuso... Então, as falas de Jimin e Yoongi, começarão com Travessão ( _ ) normalmente... E as da nossa amada Yoonji, será entre aspas ("...")... Acho que assim não ficará tão confuso...
._________________.Perseguidor, não! Apenas um colega preocupado com o seu bem estar ao ponto de te seguir na penumbra, pra todo lugar onde você vá, sem o seu conhecimento ou aceitação.
_Tem certeza que isso é uma boa ideia?- Jimin questionou pela décima quinta vez, em um sussurro baixo, quase não mexendo seus lábios para falar. Tentando assim, conseguiu com que ninguém o ouvisse, apenas a fantasma a pouco passos de distância de si. Mas aparentemente seu plano não deu certo e ele não conseguiu ser baixo o suficiente, já que o cara ao seu lado naquele banco frio do metrô, o olhou parecendo confuso.
_Claro que sim, Jiminie. Desse jeito você pode cuidar dele e se algo acontecer, você o ajudará!- murmurou calmamente, enquanto acariciava o rosto de uma garota a poucos lugares a frente do garoto.
Jimin revirou os olhos ao ver a menina se encolher minimamente, como se estivesse sentindo algum presságio ruim passar pelo seu corpo, ao ponto de arrepiar os pelos de sua nuca. Ele não a culpava, já que até mesmo para si, tocar um fantasma era desconfortável. Então, imagine aquela pobre garota inocente, que não fazia ideia da pirralha morta irritante, que estava a acariciando como se fosse uma espécie de cachorrinho fofo. Sem duvidas ela devia estar sentindo suas veias congeladas por um frio sobrenatural. Mas Yoonji não parecia ligar para isso, apertando descaradamente as bochechas um pouco redondas da menina, enquanto acariciava seus fios castanhos claros com carinho. Chegava a parecer uma cena de um casal amoroso. Tirando o fato é claro, de que uma das garotas estava morta e a outra não fazia ideia do que estava acontecendo.
_Pelo amor de Deus, pare de molestar essa pobre garota.- resmungou entredentes, escondendo sua boca com a manga do casaco, para fingir que estava tossindo e não chamar ainda mais atenção do homem curioso ao seu lado.
_Você pode me culpar? Ela é tão linda... Olha esse olhinhos pequenos e essas bochechinhas redondas... Deus, se eu estivesse viva, faria um estrago com essa carinha de anjo dela...- comentou em um tom cheio de malícia, logo soltando um suspiro decepcionado, enquanto ainda acariciava o rosto da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑂𝑉𝐸𝑆𝐼𝐶𝐾 𝐺𝐼𝑅𝐿𝑆 [👻] - { myg + pjm }
FanfictionOs Gêmeos Min são celebridade. Todos estão abaixo de si ou então os seguindo como se eles fossem Deuses naquele colégio de Eliete coreana. Porém, tudo muda drasticamente quando em um dia como qualquer outro, a notícia de que Min Yoonji teria cometid...