👻 Seu filho da p*** 🤍

807 210 100
                                    

Olá amoras...
Estou com dor e não consigo dormir...

Então..
Boa leitura...
😘😘😘
.___________.

___________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dois anos atrás...

_Olá, me chamo Kim Taehyung. Por favor, cuidem bem de mim...- o garoto de 15 anos se apresentou em frente à uma classe lotada, um sorriso falso brilhando em seu rosto com o se fosse quente e caloroso como o sol, mas em sua realidade, era frio e calculista. Olhando pelo local, eles observou o rosto de várias pessoas o encarando, alguns com interesse e outros com preguiça, como típicos adolescente.

_Obrigada, estudante Kim, você pode se sentar.- comandou a professora, logo voltando sua atenção para sua aula. Revirando os olhos, o garoto caminhou até as carteiras laterais — perto das janelas — onde havia um lugar vago ao lado de um garoto distraído.

_Posso me sentar aqui?- o Kim perguntou com um sorriso, sabendo que esse era um de seus pontos fortes. Não havia um idiota que simplesmente o negasse algo, quando o via sorrindo em sua direção, seja homem ou mulher. Todavia, para sua total surpresa,  o garoto apenas o encarou desinteressado, antes de se voltar para o quadro.

_Faça o que quiser.- comentou com claro desgosto.

E durante o resto daquela aula, o Kim não pode manter seus olhos afastado do garoto, atraído demais em sua postura indiferente. Em toda sua vida, não houve ninguém, realmente ninguém, que Taehyung não tinha a seus pés, muito menos que não desse a mínima para seu rosto bonito. Essa era a graça da sua vida, poder brincar com aqueles otarios submissos. Mas agora... com esse garoto que nem mesmo o olhou uma segunda vez... tudo fora diferente. Seu interesse havia sido despertado. Mas isso era bem diferente para si do que para os outros. Sua mente não pensava que o outro era bonito e interessante, e sim, que queria ver até quando ele manteria essa postura séria ativa. Do quanto seria preciso o quebrar, para que ele perdesse toda essa arrogância e parecesse miserável.

Um sorriso animado e brilhante se abriu em seus lábios...

[...]

Nas semanas seguintes ele reuniu toda informação que poderia conseguir daquele tal garoto. O que não era pouco, já que aparentemente, Min Yoongi era a estrela daquele colégio ao lado de sua irmã gêmea. Sim, esse era o seu nome. Taehyung o repetiu muitas vezes, apenas se deliciando com como ele soavam bem em seus lábios.

O garoto era calado e só se relacionava com poucas pessoas que poderiam ser contado nos dedos e isso só tornou ainda mais fácil as coisas. Foi incrivelmente fácil sorrir docemente para a presidente do grêmio, enquanto a cumprimentava e se oferecia para cargo de seu secretário pessoal. Foi ainda mais, se aproximar da garota, se tornando seu amigo próximo e tendo livre acesso a sua casa. Yoonji sempre esteve ocupada demais consigo mesma, para perceber que quando ele dizia que ia ao banheiro, ele invadia o quarto vazio de Yoongi e mexia em suas coisas, as vezes até levando algum souvenir como "lembrancinha". Ou como o garoto aproveitava as pausas entre seus estudos, para se aproximar de Yoongi e agir como seu amigo, sem que o garoto percebesse que todos os interesses e assuntos que partilhavam em comum, na verdade era apenas coisas que o Kim descobrira ao invadir sua privacidade.

𝐿𝑂𝑉𝐸𝑆𝐼𝐶𝐾 𝐺𝐼𝑅𝐿𝑆 [👻] - { myg + pjm }Onde histórias criam vida. Descubra agora