💔 Suga e Senhor Sirigueijo...

1K 252 75
                                    

Olá amoras
💙💙💙💙💙
Como estão???

O título se hoje, se remete muito a minha infância e a minhas irmãs. Acho que a maioria das pessoas que têm irmãos, já passaram por uma situação parecida... 😬😬😬😬😬😬😬

Boa leitura
😘😘😘😘😘
._________________.

_O que?- a voz rouca de Yoongi questionou, seus olhos não deixavam o rosto de Park por nem um segundo sequer, evitando até mesmo piscar mais do que fosse necessário, fazendo o mesmo se encolher pela intensidade que aquelas orbes negras transmitiam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_O que?- a voz rouca de Yoongi questionou, seus olhos não deixavam o rosto de Park por nem um segundo sequer, evitando até mesmo piscar mais do que fosse necessário, fazendo o mesmo se encolher pela intensidade que aquelas orbes negras transmitiam. Ao seu lado, Yoonji ainda o ofendia e xingara por ter sido tão direto.

_Olha, eu sei como isso se parece, mas não é. Eu juro que estou dizendo a verdade. Para ser sincero, ela está bem ao meu lado nesse momento.- respondeu exasperado, esfregando o seu rosto contorcido. Há duas semanas, ele vivia como qualquer outra pessoa e agora, um garoto que ele não trocara nem mesmo 10 palavra durante esses últimos anos, sabia o maior segredo de sua vida. Tinha como ficar pior?

_Ela está aqui?- Jimin não conseguiu identificar o tom exato de Yoongi, então apenas concordou com a cabeça.

"Desse jeito ele não vai acreditar em você, Jiminie!"- a fantasma exclamou, fazendo o loiro revirar os olhos.

_O que eu deveria dizer então?- perguntou em voz alta, se virando para a encarar
e perdendo o olhar de assombro que o Min mais novo o lançava.

"Eu sei lá, tente algo que não te deixe parecendo com um perseguidor doente que ouve vozes!"- debochou com um pequeno sorriso em seus lábios finos.

Bufando frustrado, Jimin resolveu não começar mais uma discussão com a garota morta. Por mais que quisesse, esse não era o momento ideal.

_O que você sugere, então? Sou todo ouvidos.- murmurou sarcástico, cruzando seus braços, como se realmente esperasse por uma resposta.

_Como eu vou saber? Você é quem fala com os mortos! É a sua obrigação saber lidar com um momento como esse. Você é realmente muito ruim nisso, Jiminie!

Jimin riu incrédulo, realmente surpreso pela arrogância da garota que provavelmente havia acabado com sua vida, afinal, mesmo que Yoongi acreditasse em si, amanhã todos saberiam sobre a sua maldição particular.

Por outro ângulo, o Min mais novo o lançava olhares confuso e até mesmo de ódio, apenas deixando o que é que fosse aquela cena a sua frente continuar, sem saber realmente como devia reagir a aquilo.

𝐿𝑂𝑉𝐸𝑆𝐼𝐶𝐾 𝐺𝐼𝑅𝐿𝑆 [👻] - { myg + pjm }Onde histórias criam vida. Descubra agora