👻 Um, dois, três assassinos... em um pequeno telhado.

1.2K 241 220
                                    

Olá amoras...
🙂
tem um tempo, eu sei....

Boa leitura
😘😘😘😘
.__________.

_Espera, o que?- Jimin questionou, assim que percebeu que aquela resposta era algo novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Espera, o que?- Jimin questionou, assim que percebeu que aquela resposta era algo novo. Muito novo. Sua expressão deixava claro que não entendia como aquele novo nome havia sido acrescentado a conversa, não fazia sentido. A fantasma suspirou, enquanto balançava sua cabeça levemente.

"Jeon Jungkook, Jiminie..."- exclamou como se fosse óbvio, vendo o mais novo revirar os olhos com agressividade.

_Oh, serio? Eu não havia ouvido na primeira vez...- debochou, a dispensando com um aceno de mão, antes que a menina pudesse rebater com alguma provável gracinha.- O que eu quis dizer foi... Jeon Jungkook?! Esse não é aquele filhinho de papai metido a rebelde?!- Jimin acrescentou, enquanto a olhava desconfiado, já tendo certeza de sua resposta. Afinal, só havia um garoto com aquele nome em todo o colégio e sinceramente, era quase impossível não saber que era aquele fedelho irritante. Mais impossível ainda, era não o desprezar.

"O filho do Deputado Jeon..."- completou Yoonji distraidamente, enquanto andava de um lado para o outro.

_O mesmo mimado irritante, que apesar de só fazer merda, nunca se mete em problemas porque o pai dele é um político federal...- complementou ainda não acreditando.

"Porra, sim! Esse mesmo, Jiminie!"- exclamou impaciente, bufando alto.- "Como diabos eu pude me esquecer...?"

_Que ele te matou?- tentou, ainda não entendo realmente o que estava acontecendo ou onde aquele delinquente juvenil entrava na história.

"O que? Não! Quero dizer... Eu não sei se foi ele, mas não é a isso que me refiro..."- bufou frustrada.

_Okay. Você está começando a me deixar irritado...- o loiro comentou, esfregando a extensão de seu nariz como um tique nervoso, antes de continuar com sua linha de pensamento.- Se importa em explicar? E de uma forma que eu entenda, por favor.

"Eu estava... tendo um caso? Sim, acho que se pode chamar assim. Eu estava tendo um caso com ele."- comentou distraidamente parecendo ainda muito pensativa sobre o assunto, para o gosto de Park.

_Você está brincando?- perguntou desacreditado, vendo a fantasma fazer uma careta e negar com a cabeça.

"Não estou."

_Meu Deus, Yoonji! Você tem um péssimo gosto para homens!

"Ah, ele não é tão ruim assim..."

𝐿𝑂𝑉𝐸𝑆𝐼𝐶𝐾 𝐺𝐼𝑅𝐿𝑆 [👻] - { myg + pjm }Onde histórias criam vida. Descubra agora