🤍 Seguir em frente...

932 197 28
                                    

Yoongi caminhava pelos corredores fingindo não ouvir as fofocas e murmúrios envolvendo o seu nome e muito altos para serem realmente irreconhecível, andina assim eles apenas ignorava tudo e todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi caminhava pelos corredores fingindo não ouvir as fofocas e murmúrios envolvendo o seu nome e muito altos para serem realmente irreconhecível, andina assim eles apenas ignorava tudo e todos. Uma semana havia se passado desde o incidente e além de alguns pontos em seus cabeça, não houvera nenhum outro dano preocupante, pelo menos não fisicamente. Então, naquela manhã, Min havia decidido que era hora de voltar a sua rotina e isso incluía completamente aquela merda de colégio. Duas aulas e ele já estava arrependido de sua decisão.

Suspirando, Yoon ouviu o sinal da terceira aula tocar, indicando que os alunos deveriam ir para suas respectivas salas imediatamente. Entretanto, o garoto não fez nenhum movimento de seguir o comando, apenas parado em seu armário, observando o grupo de pessoas fofoqueiras sumirem de seu campo de visão, o deixando sozinho no corredor. Ao finalmente ser abraçado pelo silêncio, uma respiração funda fugiu de seus lábios, enquanto contemplava qual seria seu próximo passo. O moreno realmente não queria ir para a sala de aula e ter que aguentar mais uma rodada de encaradas e cochichos, sua vontade era apenas voltar para casa e dormir pelo resto do dia. Mas em casa, ele teria que aguentar seus progenitores que pareciam se sentir muito culpados por terem sido tão negligentes com seus filhos e decidiram sufocar Yoon com suas atenções exageradas. Realmente não havia escapatória.

Apertando seus olhos, ele bateu a porta de seu armário e decidiu ir se esconder em algum lugar pelo campus até o horário do intervalo. Inconscientemente, ele se viu caminhando para o telhado, só percebendo onde estava quando parou em frente à porta do mesmo — que deveria estar trancada desde o último acontecimento, mas obviamente não estava — Suspirando, ele estendeu a mão para a abrir.

Para qualquer pessoa normal que sofreu algum tipo de ataque violento, um trauma inconscientemente seria adicionado ao local onde havia ocorrido a situação perigosa. Entretanto, Yoon não sentia nenhuma espécie de medo ou inquietação por estar ali, pelo contrário, ele se sentia quase em paz. Talvez fosse porque associou o lugar a última vez que vira Yoonji e pudera finalmente dizer adeus para a garota ou por causa do fato de finalmente ter descoberto quem estava o perseguido e incomodando a um ano, resolvendo o assunto também ali. Yoongi não sabia, apenas que aparentemente ele havia encontrado um ótimo lugar para se esconder pela próximas horas.

Respirando fundo, ele abriu a porta e caminhou pelo local, olhando a sua volta. Logo uma expressão surpresa o tomou seu rosto ao ver um garoto sentado no canto direito, cabelos loiros bagunçados pelo vento, há poucos passos de si.

_Jimin...?- o chamou receoso. Desde que havia tomado coragem e o beijado naquela noite, os dois não se falaram ou ao menos se viram. E bem, Yoon se lembrava muito bem de suas últimas ações.

Levantando seus olhos, Park olhou surpreso para o garoto ao seu lado.

_Yoongi... Eu não sabia que você havia voltado para a escola.- murmurou, vendo o moreno caminhar em sua direção e se sentar ao seu lado.

𝐿𝑂𝑉𝐸𝑆𝐼𝐶𝐾 𝐺𝐼𝑅𝐿𝑆 [👻] - { myg + pjm }Onde histórias criam vida. Descubra agora