Olá amoras
💙💙💙Boa leitura
😘😘😘😘
.______________._Você é um idiota.- a voz entediada da fantasma soou pelos ouvidos de Park, o fazendo revirar os olhos.
_Sabe, eu estou tentando te ajudar. Você poderia ser um pouco mais legal?- perguntou em um tom sarcástico, se ajoelhado contra o seu "esconderijo", ou seja, atrás de uma grande cesta de bolas de basquete. Seus olhos focalizaram a fantasma por tempo suficiente para vê-la revirar os olhos, enquanto jogava seus fios ruivos para trás com a mão direita.
_Tudo bem...- bufou, se colocando ao lado do garoto.- Então, seu plano é uma da maiores bostas que já ouvi e você não está fazendo nada mesmo para me ajudar. Mas, oh! Essa blusa é de longe, a menos pior que você já usou!- comentou com um falso sorriso doce e gengival em seu lábios, que contrariava totalmente sua ignorância anterior. Jimin mais uma vez revirou os olhos. Repetindo mentalmente que quão mais rápido ele resolvesse tudo aquilo, mais rápido se livraria da companhia indesejada. Esse era o seu novo mantra.
Depois de descobrir qual era o favor que Yoonji queria de si, Jimin precisou finalmente abrir mão de seu orgulho e conversar corretamente com a garota. Afinal, até onde todos sabiam, ela havia pulado por escolha própria. Mas, aparentemente, as informações estavam erradas. Muito errados.
A Min não se lembrava exatamente do que acontecera. Sua mente parecia uma antena de televisão num dia de ventania, onde pequenos fleches de memórias apareciam e se embaralhavam com os outro, tornando uma missão difícil ter certeza de suas últimas horas de vida ou então, qual era o rosto de seu assassino. Porém, ela afirmara para Jimin que se lembrava muito bem de uma frase sussurrada em seus últimos minutos de vida, antes de tudo ficar escuro.
"Você não vai mais me atrapalhar. Eu vou pegar o Yoongi agora..."
Era isso. A única coisa que ela se lembrava antes de acorda como um espírito.
Depois da história da fantasma, Jimin decidiu que precisava a ajudar com aquilo. Afinal, ele se sentiria um merda se soubesse que poderia ter evitado outra morte de uma pessoa inocente, mas não fez nada. Foi então que os planos começaram.
Inicialmente, Yoonji insistiu que Jimin fosse até Yoongi e o contasse a verdade, ou seja, que ele podia ver e conversar com sua irmã gêmea morta. Claramente, ele foi contra. Era bem capaz dele levar uma surra do garoto e seus amigo, pensado que o garoto não passava de um louco debochando da sua perda.
Depois de uma briguinha por causa disso e de mais planos desnecessariamente perigosos da parte da garota, Jimin teve uma ideia genial. Ou bem, foi assim que ele chamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑂𝑉𝐸𝑆𝐼𝐶𝐾 𝐺𝐼𝑅𝐿𝑆 [👻] - { myg + pjm }
FanfictionOs Gêmeos Min são celebridade. Todos estão abaixo de si ou então os seguindo como se eles fossem Deuses naquele colégio de Eliete coreana. Porém, tudo muda drasticamente quando em um dia como qualquer outro, a notícia de que Min Yoonji teria cometid...