👻 talvez em outra vida...

790 207 72
                                    

_Hey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Hey... Onde você estava?- Jimin questionou assim que viu a fantasma passar pela porta, entrando em seu quarto. A mesma portava uma expressão cansada, como se tivesse sido o dia mais longo de sua vida. Não muito diferente da do loiro.

"Fui ver como estava o Yoon..."- comentou distraidamente, caminhando em direção ao garoto.

_Oh, ele está bem?- as bochechas - ou pelo menos a que não estava com um enorme curativo branco - se coloriu em uma cor levemente avermelhada, arrancando um sorriso da garota. Afinal, apesar de Yoon não a ver mais, ela estava bem perto dos dois quando seu irmão teve aquela atitude ousada no telhado e Jimin sabia muito bem disso.

"Sim, mas vai passar a noite de hoje no hospital apenas por precaução caso tenha alguma concussão."- declarou. Um silêncio caiu entre os dois. Suspirando, Jimin cruzou suas pernas e a encarou.

_Então... Taehyung, não é?

"Sim..."

_Como se sente sobre isso?

"Como uma fudida idiota... Digo, como pude nunca perceber? Eu era realmente tão densa assim?"- murmurou em um tom revoltado, se encostando contra a pequena cômoda lateral de Park. Seus olhos se desviaram para o teto, como se procurassem re-asistir sua vida passada e descobrir como nunca percebeu nada estranho. Como pode ser tão idiota?!

_Não se culpe tanto. Aquele cara é um gênio lunático. Ele até conseguiu que o Yoongi duvidasse de mim por alguns minutos...- tentou a consolar, seus dedos brincando com o curativo um pouco acima de seu pulso. Ele realmente estava com alguns "espólios de guerra" por seu corpo, alguns piores que os outros, como o em sua bochecha por exemplo. Ele só implorava que não ficasse uma cicatriz horrorosa no final.

"Acho que o pior é me lembrar de tudo..."- comentou com um suspiro desanimado.

_Você recuperou sua memória?- o loiro questionou surpreso, recebendo um aceno positivo como resposta.

"No terraço, quando você estava apagado."- relembrou, seus olhos vagando sem um ponto fixo, como se olhasse para o passado.- "Ele apenas me olhou como se fosse a coisa mais normal do mundo, enquanto me empurrava para baixo. Não havia nenhum sentimento em seus olhos... ódio, culpa, arrependimento... Nada, era como olhar para uma alma vazia. E isso é o que mais me incomoda..."

_Por que?

"Ele era meu amigo, Minnie... uma das pessoas mais próximas de mim. Como nunca percebi que tudo era falso? Como apenas no final, eu vi como ele realmente se sentia sobre mim?"- murmurou em um tom baixo.- "Minha morte foi tão insignificante para ele, como se fosse absolutamente nada! Mas era! Era a minha vida! E ele me privou de poder viver! Me tirou tudo sem nem mesmo se importar no final."

Um suspiro fugiu dos lábios grossos de Park. Batendo no colchão ao seu lado, ele indicou para que a garota se sentasse no local. Antes de segurar sua mão em sinal de apoio, ignorando o frio sobrenatural que tomou aquele local em específico.

𝐿𝑂𝑉𝐸𝑆𝐼𝐶𝐾 𝐺𝐼𝑅𝐿𝑆 [👻] - { myg + pjm }Onde histórias criam vida. Descubra agora