👻 Amor e dois boiolas...

928 200 166
                                    

Olá amoras...
Quem é vivo sempre aparece...

Demorei, eu sei... Mas em compensação, nesse meio tempo, escrevi todos os capítulos dessa Fic... Ou seja, vocês não vão ter que esperar muito 😬

Boa leitura
😘😘😘
.____________

_Você tem certeza de que isso é uma boa ideia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_Você tem certeza de que isso é uma boa ideia...?- Yoongi questionou ainda não muito certo sobre aquela decisão. Desviando o olhar, ele olhou através do vidro preto fosco do carro de Park, observando os vários alunos chegando e encontrando seus amigos antes do sinal de aula tocar. Seu dedo batia sem parar contra seu colo, um tique nervoso que deixava claro sua agitação.

_Essa é literalmente a décima vez que você me pergunta isso, Yoon...- Jimin murmurou, desconectado o seu cinto de segurança e se virando em direção ao outro garoto. Um pequeno sorriso se abriu em seus lábios.- Você está com medo?

_É claro que estou, Jimin! Esse cara só nos viu conversando e enlouqueceu! Se fomos em frente com seu plano, sem dúvidas sua vida estará em perigo!- rebateu irritado pelo outro garoto não entender aquilo.

_Minha vida já está em perigo, você mesmo disse isso ontem. Então, qual é o problema de agilizar a situação?- respondeu calmamente, recebendo um revirar de olhos do mais velho.

_Você é um idiota!- Yoon resmungou emburrado, voltando a encarar o lado de fora da janela ao seu lado. Jimin apenas mordeu seu lábio inferior com certa força para controlar o sorriso que se abriu. Yoongi ficava incrivelmente fofo quando agia daquela forma preocupada e petulante.

Se virando, o loiro encarou a menina silenciosa no banco de trás que também olhava para o lado de fora. Era em momentos como esse, que Park via o quão parecidos os gêmeos eram.

_Você tem algo a acrescentar antes de sairmos?- ele perguntou a fantasma, ganhando um suspiro como resposta. Yoonji, assim como seu irmão, já havia deixado claro que também não aprovava aquele plano suicida. Entretanto, o mais novo já parecia ter tomado sua decisão.

Jimin assumia, havia sim um grande risco, mas também era sem dúvidas a forma mais rápida de se chegar ao fim dessa história. Depois de ver o quão descontrolado o tal anônimo psicopata ficou apenas pelo quase beijo que havia ocorrido entre ele e Yoongi, era muito óbvio qual seria a chance mais fácil de conclusão. Ou seja, se ele acabasse se descontrolado e se expôs-se por conta própria. Mas para isso, seria necessário algo um pouco mais .. entusiástico dos dois garotos. E era aqui que entrava seu tão grande — e louco — plano. Ele e Yoongi estavam "namorando" e isso era tudo o que as pessoas fofoqueira daquele colégio precisavam saber, de qualquer forma, era esperado que até a segunda aula, todos já soubesse da novidade, eles só precisavam jogar um pouco de lenha na fogueira e ver o circo pegar fogo.

𝐿𝑂𝑉𝐸𝑆𝐼𝐶𝐾 𝐺𝐼𝑅𝐿𝑆 [👻] - { myg + pjm }Onde histórias criam vida. Descubra agora