_Yoonji noona...- os olhos da garota se arregalaram quando ouviu seu irmão a chamar, seus olhar fixo em seu rosto.
"Yoon... V-Você pode me ver?"- questionou incrédula, suas mãos trêmulas tentado apoiar a cabeça machucada de seu irmão mais novo, todavia, o fato de poder o tocar ainda não havia mudado, como o de vê-la. Por isso suas mãos apenas atravessaram o vazio, a deixando em agonia por ver todo aquele sangue e não poder fazer nada.- "Yoon... Por favor, não feche os olhos, okay? Por favor, fique comigo..."
_Sinto muito...- foi tudo no que ele respondeu, o sorriso ainda em seus lábios, mesmo que agora pequenas trilhas de lágrimas corresse por suas bochechas.- Sinto muito...
"E-está tudo bem, Yoon. Você só precisa ficar acordado, pode fazer isso por mim?"- tentou manter a expressão calma, mesmo que sua garganta tivesse um nó inchado, dificultando suas palavras. Seus dedos trêmulos foram apertados contra seu colo, para se impedir de tentar novamente amparar o garoto em seus braços.
_Sinto muito...- voltou a repetir, piscando lentamente seus olhos, como se só aquela ação fosse um pouco demais para si.- Sinto muito, você morreu por minha causa...
Yoonji franziu seu rosto pálido em um expressão de pura angústia quando finalmente entendeu pelo que o seu gêmeo se desculpava tanto. Abrindo um sorriso carinhoso, ela fez um esforço significativo para não chorar, tudo o que ela menos queria era que a última imagem sua que seu irmãozinho visse, fosse ela chorando sangue.
"Ei, seu idiota... Do que você está levando crédito? Foi você que me empurrou por um acaso? Não diga besteiras!"- repreendeu, fazemos um movimento como se fosse acertar um tapa contra a testa de Yoon.- "Estou morta, mas ainda posso te dar uns tapas!"
_Mas...
"Sem mais! Eu disse que não é sua culpa, você devia calar sua boca e aceitar!"- declarou exasperada, uma falsa expressão irritada tomando seu rosto.
_Tudo bem...- concordou o moreno por fim, fechando seus olhos para tentar aliviar um pouco a dor na lateral de sua cabeça, quando os abriu, uma nova trilha de lágrimas correram dos mesmos.- Sinto tanto a sua falta, há cada minuto. É como se uma parte de mim estivesse faltando. Você não pode voltar? Por favor...
Uma risada que mais parecia como se fosse um guincho choroso, fugiu pelos lábios da fantasma, enquanto a mesma negava levemente.
"Você sabe que não posso, Yoon... Por mais que eu queria, por mais que eu também sinta sua falta, eu não posso mais voltar..."
_Então eu vou com você.
"Isso também está fora de condição. Você está proibido, entendeu? Você ainda tem uma longa vida pela frente! Até mesmo arranjou um namorado! Como você pode abrir mão disso?"- o repreendeu impaciente
_Jimin... Ele é legal.
"Sim, ele é muito legal."- concordou com um sorriso carinhoso em seus lábios.
_Eu gosto dele.
"É, eu sei."- riu levemente, vendo o sorriso do outro homem se tornar um pouco maior. Piscando mais uma vez, Yoongi percebeu que a imagem de sua irmã estava começando a ficar mais clara, enquanto as coisas ao seu redor voltavam ao foco. Quanto mais sua visão periférica se tornava nítida, mais Yoonji desaparecia.
_Você tem mesmo que ir...?- questionou um pouco desesperado, sua mão se levantando mas sem muita força, tentado encostar no rosto alheio.
"Você sabe que sim..."- começou triste, suas unhas fortemente enfiadas contra suas coxas tentando reprimir a torrente de sentimentos dentro de si.- "Mas eu prometo que estarei sempre ao seu lado, okay? Mesmo que não possa me ver."
_Mas eu quero te ver...- rebateu decepcionado, se negando a piscar seus olhos para que a figura de sua irmã não continuasse a se dissolver no ar.
"Yoongi..."- repreendeu com uma risada nervosa, sua expressão semelhante a dor, como se estivesse sofrendo.
_Eu sei... Você não pode.
"Não posso..."- concordou, sua imagem quase completamente desaparecida agora, apenas um pequeno brilho no contorno de um corpo era visível. Suspirando, Yoon fechou seus olhos, seu peito doendo.
_Eu te amo.- sussurrou com um soluço, seus olhos firmemente apertados para não ter que ver a garota desaparecer na dia frente. Ele realmente não seria capaz de se consolar se isso acontecesse.
"Eu também te amo, Yoon... Sempre vou amar..."
Yoongi não sabe exatamente quanto tempo ficou com os olhos fechados ou quando exatamente desmaiou, apenas que sentiu a sua consciência voltar ao sentir leves tapinhas serem pressionados contra sua bochecha. Confuso, o garoto piscou e focalizou no garoto preocupado ocupando o lugar onde Yoonji estava antes, seus braços sustentavam o tronco de Min, o apoiando contra si e em sua bochecha havia um enorme corte sangrento, parecendo realmente muito doloroso.
_Oh, graças a deus... Eu estava começando a entrar em pânico...- Jimin murmurou em um tom muito óbvio de alívio, seus lábios se curvando em um sorriso aliviado, pouco se importando com a pontada de dor que sentiu ao flexionar sua bochecha machucada.- A Polícia já está aqui e uma ambulância está a caminho, então tente manter os olhos abertos, okay? Por favor, não durma.
_Jimin... Seu rosto...- sussurrou preocupado, seus dedos se estendendo inconscientemente para o machucado aberto, mas sendo impedido pela mão de Park, que apenas segurou a sua e entrelaçou seus dedos.
_Está tudo bem, não foi muito profundo. Parece pior do que é realmente...- foi rápido em acalmar o mais velho, seus dedos se apertando levemente.
_O Taehyung...?
_A polícia já está lidando com ele... Eles realmente chegaram no momento exato. Acho que as coisas não seria muito boas se demorassem um pouco mais...- brincou nervoso, ainda não sabendo muito bem como lidar com todos aqueles acontecimentos das últimas horas. Ele sentia que assim que a adrenalina saísse de seu corpo, ele iria cair desmaiado por dias.- Obrigado por ligar para eles, aliás. Você salvou a minha vida.
Yoongi apenas encarou o rosto sorridente alheio, sujo com uma mistura de terra, sangue e lágrimas, era um pouco inacreditável que mesmo daquela forma, o Min ainda pensava que o Park era um dos homens mais bonito que conhecia. Suspirando, ele se lembrou da conversa que tivera com Yoonji alguns momento antes. Sim, ele gostava muito daquele garoto que se envolveu em uma situação complicada e perigosa, apenas para o ajudar.
_Yoon? Está tudo bem?- Jimin questionou, confuso ao ver a expressão de Yoon mudar enquanto ele o encara em silêncio e logo depois, se mexer parecendo querer levantar de seus braços.
_Sim... Estou ótimo...- murmurou antes de se elevar para frente e juntar seus lábios aos do outro garoto.
.__________.
Yoongi não estava morrendo, era mais com o se estivesse de alguma forma entre a realidade e a inconsciência e isso abriu seus "olhos".
Tem fic nova e completa no meu perfil, vai lá da uma conferida em "no control" 🙃
Espero que tenham gostado...
Beijinhos e até a próxima amoras lindas do meu coração
🤍🤍🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑂𝑉𝐸𝑆𝐼𝐶𝐾 𝐺𝐼𝑅𝐿𝑆 [👻] - { myg + pjm }
FanficOs Gêmeos Min são celebridade. Todos estão abaixo de si ou então os seguindo como se eles fossem Deuses naquele colégio de Eliete coreana. Porém, tudo muda drasticamente quando em um dia como qualquer outro, a notícia de que Min Yoonji teria cometid...