amizade colorida..

902 55 0
                                    


Depois do show q eu e a valentina apresentamos ela tomou banho e pelos belos chupoes q ficou em seu corpo ela teve q sair cm minha camisa e bom ela é muito gostosa e alem disso oq mas me deixou feliz foi q ela disse q só queria uma amizade colorida srs sair tão leve eu precisa goza.

Ja se passava das 6 quando agente desceu eu e ela fomos pra cozinha onde eu preparei um lanche pra nos depois do lanche fui deixa ela em casa, não vi o casal 20 acho que tavam deitados ja que meu pai tava cansado bom e Karina eu fiz o favor de quebra o nariz dela,  quando entrei que Fechei a porta virei ia tendo um infarto meu pai tava olhando pra mim com cara de poucos amigos, com as maos na cintura..

Ja falei que se o senhor bota essas mãos assim fica parecendo um..

Ele: pare com suas piadas..

Eu em ele chegou todo estressado, a mulher de la não deu conta não ?

Falei passando por ele e logo ele segurou no meu braço com forças logo puxei meu braço e olhei pra ele..

Ele: me respeite sara ..

Eu: você ia me bater?
Porquê desde que agente voltou pra ca o senhor mudou seu comportamento ate ai tudo bem, o senhor é o único que trabalha eu entendo que tem muita coisa pra fazer, agora me bater?

Ele: eu nunca faria isso filha .

É eu tambem imaginei ..

Ele: você tem que parar de fazer as pessoas de besta ou você namora ou você não namora!

É e fazer como o senhor?

Ele: porque você diz isso?

Eu sei pai de cada caso seu, sei que no meio de trabalho o senhor fica com alguem e Karina talvez nem saiba que o senhor não quer casa de verdade, pai eu te amo e sei que o senhor nunca vai mudar a única pessoa que teve o seu total amor foi a mamãe..

Ele: so não quero que seja igual a mim eu já tive alguém e amei tambem sua mãe é meu único amor, mas você filha você não pode fazer isso com você..

Faço porque não me sinto segura pra um namoro serio, e isso não machuca e nem machuca ninguém porque eu deixo bem claro isso, mas o senhor ate casar vai..

Meu pai sempre namorava e ate morava com suas mulheres mas ele tem ums segredos que por acidente eu descobri e só agora resolvi jogar nele..

Ele: eu falei na brincadeira Karina é uma pessoa nova não pensa nisso!.

Eu abracei e ele retribuiu..

Eu amo o senhor.

Ele: eu te amo filha...

Depois que meu pai saiu eu fui tomar agua e fiquei alguns minutos olhando pro nada ate me assustar com a Karina olhando pra mim..

Vc ta parecendo um panda!!...

Comecei a rir por ela estar com os dois olhos roxos ..

Ela: culpa sua!!.

Voltei a realidade e fiquei seria..

Me desculpa por isso!!

Ela: sem problemas a 3meses eu vou fica bem ..

Falou e piscou o olho me fazendo fica com mas remoço..

A Minha MadrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora