dias atuais

1.9K 81 1
                                    

Levantei da cama contra minha vontade bom sara vc já é uma mulher precisa sair dessa cama enfrentar o seu pai, antes q eu pudesse sair da cama ouvi battidas..

Entra pai..

Pai: porque não me falou sara?

Pai eu não fiz nada com ela eu apenas jantei com a menina só isso...

Pai: com a menina que é filha da minha namorada sara!

vc não come a mãe porque eu não poss...

Quando eu termina a frase ele esticou o dedo na minha cara e fez menção com a cabeça em negativo pra eu não fala a bobagem que eu ia falar dei o goto ceco e levantei..

Pai eu não quero nada com a lais não se preocupe e me desculpa ta eu  juro que foi só um jantar.

Pai: ta sara mas porfavo pensa antes de fazer alguma coisa você já tem 19 anos..

Ta desculpa!.

Ele veio me deu um beijo na minha testa me deixando la no quarto poxa pai a lais é linda ..
Esse é o segundo caso do meu pai e eu não tenho culpa se as mulheres que ele pega tem filha? bom e eu tenho fraco por elas,  levantei indo pro banheiro rindo dos meus próprios pensamentos sujos.

tomei um banho vesti uma roupa qualquer, seria tudo a mesma coisa  fui direto pra cozinha vi a namorada do meu pai ou a ex já pois os dois estava na maior gritaria, catapinba é ex mesmo ela saiu brava batendo a porta meu pai me olhou e fez sinal de rendição pegando a pasta em cima da mesa e saindo.
Eitta que os ânimos aqui estão bons em' gritei e ele ouviu mas não falou nada olhei pra cozinha, aqui  estamos nos sozinha mas uma vez nessa cidade chata, nessa casa horrível, Em fim peguei uma torrada e dei uma dentada olhando pro nada que falta sinto Dos meus avós da minha mãe que falta,
Arhg soltei um suspiro e fui pra sala deitei la e assim foi meus dia chato, monótono, e muito estressante como o mundo seria se fosse mas interessante? Interessante uai kk.

A Minha MadrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora