contos de fadas não existe

327 25 3
                                    

Eu acreditava na cinderela mas hoje se você parar pra pensar sobre as coisas você ira entender que não existe fadas madrinhas, muito menos carroagens feitas com abóboras e muito menos homens indo atrás de mulheres kkkk contos de fadas não existe, olhei para o meu príncipe que estava duro feito pedra ereção matinal coisa mas triste no mundo, levantei e fui ate a porta abri e vi meu pai me olhar sorrindo sofia estava em seus braços.

Eu: oii meus amores

Pai: você praticamente sumiu.

Eu: pai o conceito de morar sozinha é isso, me diz qual é a graça de sair da sua casa e mesmo assim só viver nela?

Quando ele iria responder a karina saiu sorrindo e o comprimento como se fossem amigos.

Karina: oi sofia como você ta linda parece uma princesa.

Revirei os olhos princesa ner! Meu pai a comprimentou e logo entraram em uma conversa que eu não tava nada interessa me afastei da porta e dei passagem pra meu pai entrar ela entrou junto sinceramente eu não entendo o comportamento dela quando ela passou por mim sussurrei .

Eu: Cadê sua namorada?

Karina: gostei do seu apartamento é aconchegante.

Eu: você deveria ta em casa.

Karina: ue qual problema?

Eu: realmente não tem ner.

Falei inde ate meu pai e pegando a sofia indo direto pra o quarto ouvir ela me seguindo e revirei os olhos.

Karina: não me odeie tanto.

Eu: ai é que ta não consigo!.

Karina: me odiar?

Eu: parar..

Karina: eu não te fiz nada poderíamos ate ser amigas.

Eu: você não tem outra pessoa pra encher o saco não?

Karina: cacete quando você ficou tão amarga?

Me calei e logo entrei no meu quarto sendo seguida por uma karina curiosa logo foi ate meus quadro e meus livros, enquanto eu botava a sofia na minha cama pra pegar um presente que eu comprei para ela.

Eu: quando você vai decidir ir pra casa?

Karina: não sabia que gostava de ler!.

Eu: você não sabe de nada sobre mim.

Karina: sei que vc curti cerveja.

Eu: isso é obvio que não?

Karina: e que ama seus avós e daria o mundo por eles.

Eu: ate sofia sabe!.

Karina: desisto!.

Eu: isso é oque você faz de melhor!.

Karina: qual é seu problema? Você concordou que eu fosse ficou comigo ate o ultimo dia e agora que to aqui você ta me odiando.

Eu: você ta casada com outra, você foi e nem se deu o trabalho de me ligar e agora ta aqui fingindo que me conhece, já se passaram anos você não me conhece e oque você sabe é tudo obvio.

Karina: eu sinto tanto!.

Eu: não sinta agora porfavor vai embora.

Ela olhou pra mim e seus olhos encheram de lágrimas eu só fiz me abaixar e comecei a brincar com sofia, isso aqui não é história não é vida real eu não posso fingir que ta tudo bem e viver um felizes para sempre eu sinto e sinto muito então não. Contos de fadas não existe.

A Minha MadrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora