Eu: sofia vem aqui!.Pai: sua mãe estar com jujubas amor!.
Eu: ela não estar, mas eu to com chocolate.
Pai: isso é roubo.
Renata: parem de tentar subordinar minha filhas seus monstros..
Eu e meu pai ficamos sem graça ao ver renata em pé na porta, bom sofia estava com controle e nós querimoas assistir o jogo e bom decidimos ver a quem ele iria da o controle, agente perdeu quando ela correu para renata, bom anos se passaram e a monotonia me fez chata e encrenqueira.
Sorri e sai últimos tempos estou tentando fazer faculdade oque pra mim não era um plano ate se torna, medicina veterinária, estou cada vez mas velha óbvio meus avós ainda os mesmos bom como sempre solteira, desde que a karina se foi eu meio que me acostumei de ficar só apesar de as vezes sair e encontras outras meninas meio que ainda penso nela!
Peguei as chaves do carro me despedindo deles e logo tava no caminho de casa!.
Vocês deve se perguntar da elena, bom ela era uma boa mulher mas como ela sempre dizia, sou boa pra fodas e casamentos não, talvez eu tenha aprendido com ela.
Desci do carro vendo o alvoroço de homens parei e olhei para o lado vendo o iago.Eu: inquilinos novos?
Iago: uma bela de uma inquilina dona.
Eu: você não tem jeito ner?
Iago: elogiar pode dona sara!
Eu: dona é seu passado.
Iago: costume.
Revirei os olhos e entrei, indo direto ao elevador antes que a porta fechasse vi um braço surgi do nada me fazendo assustar, olhei e não acreditei depois de 4 anos eu ainda estar vendo miragem da karina? O carma meu deus, eu não sei quando fiquei tonta só sei que abri os olhos ela estava me segurando e perguntando se estava tudo bem!.
Eu: e..euuu to bem sim!
Karina: que susto sara, eu pensei em todos os jeitos possíveis de te reencontrar mas nunca achei que você iria desmaia.
Eu: ue eu tenho medo de fantasmas.
Karina: palhaça, oque faz por aqui?
Eu: eu moro aqui e eu quem deveria perguntar oque você ta fazendo aqui?
Karina: vou morar aqui!
Eu a olhei e dei o foto seco ela estava radiante, estava linda me permiti pensar no dia que ela foi agente passou alguns meses trocando mensagem mas depois tudo foi de ladeira abaixo e hoje ela ta aqui na minha frente e e com uma aliança no dedo, olhei nos seus olhos e vi os mesmo brilhar sorriu simples ela tem alguém..
Eu cheguei no meu andar e logo ela desceu também.Eu: não brinca!
Karina: bom a senhora Cristina me vendeu.
Eu: que velha maluca falou que aqui era o paraíso dela.
Karina: vai ver ela cansou dele.
Eu: ninguém se cansa do seu próprio paraíso.
Karina: ela só queria algo melhor.
Eu a olhei não sei se ficou tenso o clima só sei que apertei a maçãneta para abri ate ouvir uma voz feminina e Karina gargalha pois a menina tirou ela do chão e tudo se passou tão lento merda então ela ta namorando com uma garota 1 a 0 pra Karina.
"Ha sara essa é a raissa minha noiva"Ela falou simples bom vai ver eu amei ela sozinha e ta na hora de parar ner.
Eu: olá raissa, e vocês meninas sejam bem vinda.
Raissa: oii sara obrigado, vocês já se conhece?
Karina: sim agente...
Eu: ela quem decorou minha casa logo quando cheguei aqui!.
Raissa: ah entendi.
Eu: preciso ir.
Entrei eufórica e me permiti soltar o ar dos pulmões que ate então eu não sabia que estava prendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Madrasta
Romanceoque Você faria se ficasse entre dois amores onde um é sangue do seu sangue e o outro é o coração, então leiam a história..