dias seguinte.

590 41 3
                                    

Sara on:
Depois que eu tive uma conversa com ela a gente ta bem.
Ela falou sobre os seus medos e talvez a gente seja um pouco diferente uma da outra eu gosto de coca, ela de laranja falou que é mais saudável, ela gosta de praia eu gosto de ficar em casa, ela gosta de jogar bola , eu gosto de jogar bola no videogame, gosta de torta de morango, eu nem de torta gosto,
Não sei o que tá acontecendo comigo mas eu sinto que estou gostando dela, aquele sorriso de canto aquele olhar meigo,  me faz sentir como se eu tivesse nas nuvens me faz querer uma vida com ela coisa que meu pai não viu.

Eu desci as escada correndo
Poxa tou atrasada vou no cinema com ela, Procurei meu pai pela casa não vi vestígio algum dele deve tá por aí pegando alguém, ou com a nova amiga dele que me faz pensar que ela não é só amiga, meu pai não brinca em serviço é um pegador.

Peguei a chave do meu carro peguei minha carteira e fui em direção ao carro,
com alguns minutos dirigindo pela Avenida cheguei no apartamento dela e como porteiro já me conhecia me mandou subir toquei
 

  A companhia 1 2 3 na quarta ela abriu a porta, ela tava no banho, pois estava de toalha com os cabelos molhados, o que me fez reparar no corpo dela e automaticamente ficar vermelha, ha deixando também com vergonha, deu espaço para mim entrar e eu de cabeça baixa passei por ela.

Eu: cheguei adiantada?

Ela: na verdade não eu que me atrasei.

Eu: Desculpa não sabia que você ainda tava no banho se você tivesse me avisado eu teria passado em algum Parque ter ficado esperando.

Ela: se você poderia ter ficado no parque esperando, você pode ficar aqui na minha sala esperando naquele sofá bem fofo oque acha?.

Falou e sorriu para mim o que me fez ficar abobalhada olhando o sorriso dela, aquela mulher um dia ainda vai me matar entrei sentei no sofá logo ela passou na minha frente me ofereceu água ou alguma coisa, só que eu não queria eu tava legal
O que fez ela gargalhar como se tivesse escutado uma piada, e eu sorri junto para não expressar o meu nervosismo apesar de já ter visto ela nua, toda vez que eu via ela era como se eu conhecesse naquele instante naquele momento e as Malditas borboletas na barriga era impressionante Porque eu só me apaixonava...

Em alguns minutos ela desce tava linda de vestido com os cabelos soltos uma maquiagem básica 1 completo Charme o que me fez estremecer ela é linda como algo que eu nunca vi e agora posso ter para mim.

Ela: vamos Me desculpa pela demora.

Eu: foi até ligeiro Achei que ia demorar mas..

Levantei e sorri pra ela estendendo o meu braço
E em alguns minutos a gente estava no cinema assistindo como eu era antes de você o que fez ela chorar o filme todo, eu rindo dela depois que eu como acabou a gente seguiu para um bar ele a gente conversou várias e várias coisas até ela dizer que precisava ir para casa imediatamente Fui deixar ela em casa eu não subi fiquei dentro do carro com ela e óbvio que ela me beijou subiu no meu colo e não só eu, como ela tbm ansiava pela aquele momento..

E quando o beijo estava ficando maravilhoso meu amiguinho lá embaixo já tava feliz ela me parou e disse boa noite eu preciso ir que amanhã eu trabalho mas a noite você pode vim para minha casa a gente supostamente terminar o que a gente começou aqui Óbvio que eu balancei a cabeça de último selinho da noite nela e fui para casa dormir como um anjo naquela noite..

A Minha MadrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora