ja tava na hora.

1.1K 56 3
                                    

Ouvi a porta da sala destrancar olhei o celular já se passava das 12 horas da madrugada concerteza era meu pai, Estranhei ele nunca chega essa hora, desci olhando pra ele
E ele tava sentado no sofa tentando tira os sapatos, os cabelos não estavam alianhados como de costume sua gravata estava frouxa e sua camisa amorrotada..

Precisa de ajuda pai?
Ele não se assustou apenas olhou por cima do ombro e pela expressão dele ele estava muito bêbado mas olhou pra frente e balançou a cabeça em negativo.
  Você não consegui nem desabotoar a camisa.

Andei ate ele me abaixando tirando seus sapatos.

Pai: em você parece mas fácil.

Eu: quer comparar eu tenho 19anos.

Entao ele sorriu e encostou a cabeça no sofá e deixou eu desabotoar os botões!

Pai: sintto falta dela, e não te culpo por fazer oque você faz pois eu sei o quanto é ruim.!

Eu: amanha agente conversa pai você precisa de um banho, e bom de umas horas de sono vamos..

Ele sorriu entao ajudei ele levantar e levei ele pra cama depois ele tomou um banho e como ele não se emportava com minha presença alegando ele que eu tenho oque ele tem,  nunca se emportou ate porque depois que mamãe morreu ele quem cuidou de mim, ate minha primeira vez ele quem me disse como bota a camisinha, em fim ele tem seus defeitos mas é meu amigo ainda..
Desci peguei ums remédios pra ressaca amanha ele vai precisa, botei do lado dele, fui pro meu quarto deitando na cama e fitei o teto ate consegui dormi..

A Minha MadrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora