Ouvi passos vindo do corredo era meu pai olhei para o mesmo que vinha com dois papel na mão, olhou pra mim e esticou o braço me entregando os papeis que logo vi que era duas passagem, ali eu fitei os papéis e olhei pra ele que tava com expressão seria no rosto ate eu sorri e pula em cima dele..
Pai: sabia que você ia gostar a sua vó ficou muito feliz com a noticia!!
Omg, Eu to com muitas saudades da vovó, e do vovô...
Pai: eu sei filha eu também estou..
Moro nos EUA a nove anos e bom durante esse tempo arranjei alguns colegas na adolescência mas nada que fosse tão forte, com meus 16anos conheci a bia que se tornou minha melhor amiga mas foi embora pro seu pais de origem o Japão agente sempre se fala mas eu não vou citala aqui porque não é essa história mas fora ela só é eu, e meu pai, e as namoradas de uma semana dele..
agente volta quando?
Entao ele me olhou e ficou mas uma vez serio Então olhou todo apartamento que durantes anos foi nossa casa nosso abrigo pra tudo.
Pai: na verdade sara agente não volta mas!
Arregalei os olhos e então ele balançou a cabeça em sinal de positivo.
Eu e..eu pai .. Agente vai Volta a mora no Brasil?
Pai: sim sara eu vejo que aqui você não ta legal e alem do mas eu assinei um contrato, e bom comprei nossa casa la chega de elevador filha!!
Soltou tudo Isso e obvio eu ri porquê sempre reclamo dos elevadores, então eu abracei ele de novo torcendo pra que as lágrimas não caísse, mas era inevitável eu tava com saudedes de la, não que aqui seja ruim mas agente cansa de falar inglês toda hora não da, quero o calor do brasil ha alegria que la me trás, quero ser feliz onde eu sempre sonhei, dizem que as brasileira são as melhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Madrasta
Romanceoque Você faria se ficasse entre dois amores onde um é sangue do seu sangue e o outro é o coração, então leiam a história..