Depois de 2meses se preparando pra ir pro Brasil de novo estamos eu e meu pai no aeroporto.
O que acha de fazermos uma surpresa para eles?
Pai: acho que você que vai ficar surpresa.
Disse e fez sinal com a cabeça pra eu olhar pra trás quando virei olhei e vi as pessoas que eu tanto amo e que tanto estava com saudades, vocês deve se pergunta mas sara onde estar os seus avós por parte de mãe? Bom quando minha mãe nasceu com alguns meses ela perdeu o pai dela no caso meu avô , e alguns anos antes da morte da minha mãe minha vó também faleceu, e como minha mãe era filha unica sobrou só eu com meu órgão reprodutor pra da inicio a mas nova linhagem e é isso que irei fazer.
Eu corri até ele dando um abraço apertado neles que fez minhas lagrimas escorrerem pelo sobretudo do vovô logo o Meu pai chegou agradecendo pela surpresa..
4horas mas tarde..
Estavamos na mesa de jantar eu tinha tomado banho e meu pai também estávamos conversando e pondo o papo em dia amanhã agente iria conhece nossa casa que ficava no mesmo bairro da minha vó só que em outra rua mas bem proximo..
Vovó: filho porque vc não fica aqui?
Pai: mamãe eu ja comprei a casa e alem do mas a senhora nãovai querer.!
Ele sorriu e olhou pra mim, eu não vou menti meu pai sempre esbarra em algumas meninas depois da balada, e sempre que eu podia tava com alguem..
Vovô: meu amor o frances ja é homem a sara também precisa ter privacidade!
Pai: eu deixo a senhora decora a casa amanhã vamos la OK?
Minha vó sorriu e o jantar acabou depois de risos e muitas coisas contadas, fui pro quarto de ospede onde eu iria dormi tava ageitando e cheiro minha vó não brinca, como já tinha tomado um banho cai na cama e logo dormi.
Dia seguinte..
Acordei cpm batidas na porta levantei tombando e abri olhando meu pai tava de camiseta e bermuda e chinelo arregalei os olhos..
Da ultima vez que te vi assim você ia pra praia com sua primeira namorada depois da morte da mamãe.
Falei e sai andando pro banheiro pois estava com ereção matinal horrível que chegava a doer, que por sinal estranho depois da minha puberdade eu não tinha sentido mas e hoje acordei assim.
Pai: é da ultima vez que eu te vi assim foi na sua puberdade ta tudo bem?
Retrucou no mesmo estante me fazendo revirar os olhos..
Bom vim te chama pra tomar café a mudança chega hoje e temos muitos trabalho.To bem sim e não eu não estava me masturbando pai! vou tomar um banho e desço ja.
Pai: e ver se da um jeito nesse cara, se você não tava agora vai precisar.
Saiu rindo e não esperou eu falar nada apenas balancei a cabeça em negativo, olhei pra baixo e pensei é amigo eu não vou fazer isso, então você vai se contentta com agua fria
Entrei no box liguei o chuveiro depois de alguns minutos desci para o café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Madrasta
Romanceoque Você faria se ficasse entre dois amores onde um é sangue do seu sangue e o outro é o coração, então leiam a história..