Ela veio andando devagarinho ate eu bater minhas costas na porta e da um ultimo respiro, porque minha alma saiu do meu corpo naquele momento, ela encostou em mim eu senti sua intimidade bate na minha eu tava de cueca oque facilitou mas, e bom eu não mando no cara la ner ele faz oque da na teia parece q nunca viu uma buceta.
Ela: ta comedo de mim sara?
Falou e encostou o rosto próximo ao meu fazendo nossos corpos colarem mas,ate eu senti sua respiração..
Agente não deve fazer isso!
Ela: agente não deve, mas agente pode e quer.
Quando ela veio encostando ate mim eu me esquivei por mas que eu saiba que meu pai é safado, ele é meu pai e eu não podia fazer isso..
Eu juro que não posso mesmo!
Sai de perto dela mas rápido que pude, meu pênis lateijava e doía tanto que minha reação ao entra no quarto foi pega nele e comecei a massagear ele de vagar, e logo eu tava em um movimento mas ligeiroc e quase gozando, depois que gozei, cai na cama com meu membro ainda ereto pra cima, depois fui tomar um banho e bom depois do banho, fui dormi pensando no quase beijo que eu dei na minha madrasta..
Dias atuais..
1mes se passou depois do acontecimento eu tava indo pra casa da minha vó meu pai tava em casa eu e valentina estamos nos dando bem, Karina não me olha mas nos olhos, bom ta uma reviravolta enorme, meu pai chegou de viagem depois de uma semana e bom ta em casa eu até achei estranho ele passa mas de uma semana em casa. Sai dos meus pensamentos quando entrei na casa de vovó e vi ela sentada no sofar lendo um livro.
Bom dia minha rainha..
Beijei o topo da sua cabeça e abracei ele com todo carinho Ela retribuiu o beijo e mandou eu senta.
Vovó: onda esta seu pai e a karina?..
Eu não sei exatamente só vi o pai ela não vi..
Falei dando de ombros levantando pra comer alguma coisa ela me seguiu ate a cozinha.
Vovó: você estar bem minha filha?
Olhei pra ela e franzi a testa com uma pergunta se formando ..
Porque eu não estaria vovó? Oque foi?
Vovó: nada eu estou so perguntando você ta com ar preocupada!
A não vó eu to bem não se preocupe..
Peguei a maçã e sair comendo.
Cadê o vovô?Vovó: saiu alegando que iria no centro compra castanhas.
Eu acho melhor amendoim vovó..
Falei cm uma expressão de brincadeira quue logo foi entendida pela mas velha que me deu um tapa no braço..Vovó: me respeite dona sara .
Aii vó desculpa não sabem nem brinca, mas eu to falando do amendoim faz coisas que você nã tem noção..
Falei e sai correndo pela sala e ela começou a ri..
Vovó: você não tem jeito menina..
Apenas fique rindo, falei q iria volta pra casa logo ela assentiu entao fui pra casa, cheguei em casa estava tudo silencioso passava das 11horas um cheiro de comida no ar
Quando cheguei na cozinha a Karina tava cozinhando bom eu sair devagarinho pra ela não percebe, mas tudo em vão ela escultou..Ela: não precisa me evita sara.
Eu não to te evitando eu so no quero atrapalha só isso..
Ela: você não fez nada ..
Cortei o assunto..
Cadê o pai?Ela: esta no banho..
"Ele vai sair?"
Ela: eu acredito que sim..
Vou falar c9m ele ..
Sai da cozinha o mas rápido que Pude, pois o corpo dela a poucos metros de distância do meu não iria da certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Madrasta
Romansaoque Você faria se ficasse entre dois amores onde um é sangue do seu sangue e o outro é o coração, então leiam a história..