Karina.
Eu e a sara estamos bem ela esta pilhada pela nova irmã, e no fundo eu entendo ela pelo que ela passou entendo que ela queira só proteger a irmã.
Estava na cozinha quando ouvir a campainha sorri ao lembrar que chamei a sara para almoçar comigo, corri Ate a porta mas não era ninguém achei estranho olhei para o chão e havia um envelope Abaixei e peguei nas mãos li o endereço não acredito nisso eu passei.
A alguns meses atrás eu mandei currículo para trabalhar na alemanhã e pelo visto consegui é uma inpresa do meu tio e óbvio que ele teve consideração.Meu sorriso se desfez ao lembrar de sara agora que estávamos se acertando, eu achei que nunca mas íamos nós ver, eu fiquei em pé na porta e vi o elevador abri e vejo uma sara sorridente mas logo seu sorriso se desfez.
Ela: oi tudo bem?
Eu: claro.
Respondi e logo guardei o envelope no bolso a abracei sentindo seu cheiro, e logo beijei ela sentindo suas mãos me arrocharem eu dei um enpulso fazendo ela me pega no colo e fiquei com uma perna de cada lado, o beijo foi ficando intenso e nossos corpos pegando fogo a sara sabe me fazer ficar em brasas em segundo senti seu membro na minha bunda e rebolei um pouco me esfregando nele e vendo ela me beijar com mas vontade e talvez ela realmente não esteja ficando com mas ninguém alem de mim, o sexo foi adiado varias vezes mas eu acho que agora não tem mas jeito, ela tirou a minha blusa levantei os braços para ajudala, começou me beijar ate chegar nos meios peitos e deu total atenção a eles, tirei sua camisa com ajuda dela e vi tatear o sofar me botando no mesmo, olhou para mim e sorriu, que sorriso lindo, ela estava de calça desabotou a mesma olhando para mim logo tirei meu short fininho ficando só de calcinha, e ela com seu pau enorme na minha frente levantei e beijei sua barriga ate a barra da sua cueca.
Ela: você fica muito linda me olhando assim.
Eu: espera ate ver oque eu vou fazer..
Falei e logo puxei sua cueca para baixo dando total liberdade ao pau dela que na mesma hora lambi os labios ele tava lá apetitoso e duro feito pedra, passei a lingua sobre cabeça do seu pau e vi ela revirar os olhos, ela segurou no meu cabelo e eu comecei a chupar devagarinho enquanto ela gemia eu comecei momentos de vai e vem, logo ela me puxou para cima e beijou minha boca mas no mesmo instante me debruçou no sofar e ficou por trás de mim na hora senti um frio na barriga mas eu sei que ela nunca me machucaria, se posicionou atrás de mim passou seu pau na minha entrada já bastante molhada e entrou devagarinho senti minhas paredes arrocharem ela eu estava com muito tesão e só com esse ato eu quase gozei, senti ela sair por completo e de novo botar, repetiu isso umas três vezes, supliquei, "poorfavo mas forte"
Ela: é para já meu amor!.
Então ela começou a me estocar coom força e rapido, segurou na minha cintura e começou a me fuder fundo e forte ate eu sentir que iria desmoronar. "Eu vouu gozar"
Quando falei isso ela contínuo mas forte e foi então que eu cheguei ao famoso orgamos e alguns minutos sentir sua porra me inundar e foi então que ela caiu ao meu lado sorrindo.Eu: você pode me explicar porquê demorou?
Ela: estávamos na loja renata queria escolher algumas coisas para o quarto da sofia.
Eu: sofia nome lindo.
Ela: é meu pai que escolheu.
Eu: bom gosto.
Ela tirou alguns fios de cabelos molhados em minha testa e me beijou, depois levantou e me chamou para o banho e logo agente foi, depois de uma banho com mas sexo agente almoçou e fomos maratonar algumas séries.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Madrasta
Romanceoque Você faria se ficasse entre dois amores onde um é sangue do seu sangue e o outro é o coração, então leiam a história..