Sinto muito por não aceitar mas é que eu quero ficar sozinha na verdade não é proibido dizer isso ner?
Sai do banheiro com a toalha na cintura e top sequei os cabelos e quando olhei a sofia tava em cima da minha cama, sorri ao vela lar minha princesinha estava completando 1aninho e já fazia maior festa na casa.Já vai fazer 1ano e 4meses que a karina foi embora oque posso dizer meus povo ela só foi sem essa de olhar para trás e se arrepender, com 5meses eu falei tudo a meu pai que reagiu super numa boa obvio que não contei sobre a traição ner, estamos ele ainda com Renata ela ta conseguindo bota ele em ordem ate porque ela é um pouco parecida com ele, e sofia parece com os dois só que com meus olhos sorri e peguei ela no colo.
Eu: você ta cada vez mas linda meu amor!.
Ela se aninhou nos meus braços é uma fofura ela é o motivo de ainda estar aqii, a e sobre a karina eu acho que superei ou kiz eu sinto falta dela mas estou bem, e últimos dias dei um fora na minha ficante, e hoje iremos conhecer a familia de renata oque pra mim é motivo de curiosidade ela nunca fala deles, vesti um calção e desci quando to em casa fico mas avontade, desci com sofia no colo passei pelo corredor e quando olhei na sala tinha umas 6 pessoas oque pra mim foi um susto eu não sabia, todos me desejaram bom dia e obvio que eu fiquei sem graça estava sem camisa dei a sofia para renata e voltei para o quarto, depois de alguns minutos voltei e comprimentei todos ate chegar na tia de renata uma mulher muito bonita tinha lá seus 30anos alta de cabelos pretos e corpo lindo, a olhei nos olhos e ela sorriu botando a taça na boca, que mulher maravilhosa em..
Pai: oque ta fazendo aqui?
Eu: nada uai.
Pai: você só vem aqui quando está se sentindo mal.
Eu: então a pergunta deveria ser, está tudo bem?
Pai: e estar?
Eu: eu to indo para o apartamento ta depois que tudo isso passar ai venho..
Pai: filha é os parentes da renata.
Eu: da sua mulher insuportável.
Pai: ela gosta de você porquê tao dificil você aceitar isso?
Eu: ela não gosta de mim, ela me suporta por sua causa.
Pai: não diga isso.
Eu: pai.
Pai: fica para o almoço.
Fiquei calada, nos últimos meses eu e a renata não estamos bem e ela sempre querendo de mas oque para mim não é uma coisa legal, minha madrasta acredita que ela fala assim ? Que chata ..
Olhei para ele e sai do sotan
Voltei para sala e liguei a tv vendo a casa super movimentada.Renata: tudo bem?
Eu: que mania de chegarem de surpresa!
Renata: você ta tão calada.
Eu: ta tudo bem sim cadê a sofia?
Renata: ta com a Elena!.
Eu: quem é Elena?
Renata: a minha tia ta la na varanda.
Fiquei e ela saiu confesso que as vezes pego pesado mas ela tem hora que me chateia, fui ate a varanda e vi a sofia no chão brincando olhei para a elena que tava intertida olhando para sofia.
Eu: você tem filhos?
Perguntei e vi ela se assustar oe olhou para mim .
Elena: não.
Eu: mas você gosta de criança.
Elena: não tem como odia esses serzinhos .
Eu: é não tem!
Elena: qual é a história?
Eu: qual?
Elena: você e Renata!
Eu: não tem história.
Elana: eu vejo seus olhares você não se gosta, estão apenas se suportando.
Eu: ela é o tipo de pessoa que quanto mas longe melhor, e no fim mora aqui na minha casa.
Elena: você pode ir embora muda sua rotina.
Olhei para ela e sorri realmente porquê eu nunca pensei nisso? Iria muito mudar minha vida tem o apartamento novo que meu pai comprou e eu posso ficar lá.
Eu: e sua história?
Elena: não tem nem uma!.
Eu: a marca da sua aliança não diz isso!
Ela olhou o local e alisou o canto sorriu ..
Elena: eu me divorciei a alguns dias e ontem tirei a aliança só isso história sem final feliz.
Eu: desculpa.
Elena: não se desculpe não foi você.
Eu: que tal um cerveja?
Elena: eu não tomo álcool, mas aceito uma água.
Sorri para ela e peguei a sofia levei ate a renata e peguei sua agua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Madrasta
Romanceoque Você faria se ficasse entre dois amores onde um é sangue do seu sangue e o outro é o coração, então leiam a história..