Dia seguinte..
Levantei olhei ao redor meu deus oque eu fiz?
Não vem sara ressaca moral agora não, Fudi com tudo, tudo mesmo que absurdo sara levantei e fui pro banheiro tirei a roupa e me olhei no espelho, minha barriga estava arranhada e no meu pescoço tinha um chupão enorme arregalei os olhos como não senti isso?..
Mas pensando bem que mulher é essa eu gozei tao ligeiro que não cheguei a pensar Depois de tomada banho desci pra cozinha não vi ninguém, a casa tava um silencio agoniante Fui até o quarto do meu pai abri e tava tudo ageitado achei estranho a Karina não dormiu em casa depois e ontem? Fui ate o quarto de ospede e também não tinha ninguém acho que dever ter saido..1semana depois ..
A semana se passou normalmente aliás normal pra Dona maria porque pra mim não, eu ficava me perguntando onde a Karina tava hoje era sábado as 7horas da noite eu tava assistindo um filme tomando cerveja dona maria ja tinha saido, e o filme tava acabando e as cervejas também, Dei um gole na cerveja, ouvir um barulho na porta sendo destrancada levantei e olhei a Karina tava de calça jeans, com uma camiseta branca e de tênis com uma bolsa nas costa..
Ela me olhou e abaixou a cabeça saiu em direção ao quarto eu não falei nada apenas me sentei, eu sei que não eu não queria que isso tivesse acontecido mas aconteceu e ela finjiu que não aconteceu, algumas horas se passaram e eu na sala, era segunda caixa de cerveja .Ela: isso vai acaba com você amanhã!
Olhei de relancece e ela tava de camisola fininho e descalças fiquei encarando ela Levantei e fiquei de frente pra ela enquanto ela me olhava seria, fui chegando mas perto ate ela encosta na parede ..
Continue fazendo que você fez..
Finja que nunca aconteceu e finja que eu não existo..Sair da frente dela, eu não sabia oque tava sentindo eu só tava com raiva não entendi porque mas tava quando sair em direção ao meu quarto senti sua mão pega no meu pulso e me puxar..
Ela: você queria que eu fizesse oque? Fica olhando pra voce enquanto minha cabeça esplodia..
Não se sinta culpada eu que, sou a culpada na história..
Ela: eu não fui embora por isso eu fui embora porque eu não consigo me arrepende não consigo esquecer, isso é oque me perturba..
Com essa afirmação eu não pensei duas vezes peguei ela que logo entrelaçou suas pernas na minha cintura, levei ela pro meu quarto estava tao eufórica .
Você tem certeza que agente vai fazer isso de novo?Ela: eu terminei com seu pai antes disso acontecer por isso que aconteceu..
Agente começou com outro beijo ela ja estava sem seu vestido qu eu acho qu eu tirei no caminho e eu ja estava pronta pra ela ..
Horas mas tarde.
Ela: eu achei q ele iria te contar!
Meu pai ta um pe no saco ultimamente, porque terminou com ele?
Ela: na verdade ele que terminou
Arregalei os olhos e botei mas um pedaço de torta na minha boca agente tava na minha cama apenas de roupas intimas e comendo do festa food..
Você acha que ele tem alguem?
Ela: ele eu não sei mas eu tive sorte.
Agente começou a iri..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Madrasta
Любовные романыoque Você faria se ficasse entre dois amores onde um é sangue do seu sangue e o outro é o coração, então leiam a história..