talvez de certo.

436 32 0
                                    

Sara on:

Levantei puxei meu dispertador 2horas da madrugada, minha garganta estava seca resolvi levantar e tomar água, cheguei na cozinha meu pai tava sentado na mesa olhando um ponto fixo.

Eu: tudo bem?

Ele se assustou e levou a mão ao peito e logo me olhou serio e depois suavisou a esperessão!.

Ele: estar sim, porquê estar acordada?

Eu: perdi o sono vim tomar água, oque foi?

Ele: nada meu bem.

Eu: agente somos amigos ner ainda?

Ele: sempre filha.

Eu: então o senhor pode confiar em mim, os sonhos voltaram?

Ele: não meu amor ultimamente estar tudo bem, é só que.

Ele parou no meio da frase e baixou a cabeça, passou as mãos sobre os cabelos com alguns fio caindo em sua testa e me olhou.

Eu: Continua pai oque foi sabe que pode me dizer tudo.

Ele: é que você vai ser a irmã mas velha agora.

Eu meio que fiquei sem entender no momento e depois eu olhei para ele e vi nos olhos dele um medo já mas visto, seus ombro estava tenso e suas mãos suando.

Eu: irmã mas velha? Oque você engravidou alguém?

Ele: sim eu nunca tinha sido tão descuidado, mas aconteceu.

Eu: quem é ela pai?

Ele: a renata!.

Eu comecei a rir de nervoso por medo e felicidade.

Eu: eu sabia, pai você sempre faz isso e alem do mas não usar camisinha.

Ele: eu to gostando dela, eu nunca sentir isso da última vez foi com sua mãe, eu to muito feliz por ela estar grávida, mas medo por você não me aceitar.

Eu: tem certeza?

Ele: tenho, ela me trás a felicidade que eu mas nunca tive, e quando eu pensava em ser pai eu nunca quis com as outras mas com ela eu quero eu quis, ela me faz querer tudo e eu gosto de ficar perto dela.

Eu: eu vou ser uma ótima irmã, pai eu te amo muito e quero muito que você seja feliz.

Vi ele sorri e seu corpo não parecia mas tenso ele levantou e me abraçou, eu jurei que eu iria aceitar quando isso acontecesse eu sabia que ele não era de ferro, ele ta feliz eu também só não sei como vou falar para ele que estou saindo com a ex dele, mas se ele ta feliz talvez não seja um problema e lá na frente podemos ser uma família feliz, é talvez de certo.

Ele: ela não quer nada serio disse que não iria me separar do bebê.

Eu: no caso ela é você na relação?

Ele: oque?

Eu: sempre você que não queria nada serio, agora ela que não quer.

Ele ficou um pouco pensativo e sorriu.

Ele: é talvez.

Eu: francês pagando do próprio veneno.

Ele: mas no fundo eu sei que ela gosta de mim!

Eu: no fundo quanto?

Ele: ah sara porfavor.

Eu: você vai ser papai, e eu vou ser a irmã mas velha nada nesse mundo me fara ficar triste mesmo que o senhor seja rejeitado por ela.

Ele: não sou ela só não quer casar.

Eu: e não é obrigado pai isso é lance do passado, só se vive uma vez vai lá e faz do jeito dela.

Ele me abraçou e balançou a cabeça em positivo sussurrou para ele mesmo "é quem sabe", eu sorri vendo ele desaparecer na escada peguei a agua e tomei, uma irmã ou irmão, eu não pensava mas agora estou feliz de mas para qualquer coisa, tomei a água e fui saltidando para o quarto eu vou ser irmã mas velha e vou amar isso.

A Minha MadrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora