estou tão feliz

884 58 0
                                    

Desci e ja tava todos na cozinha desejei um bom dia e lgo que me viram sorriram amorosamente minha vó me olhou igual eu olhei pro meu pai alguns minutos atrás..

Vovó: você de bermuda?

Pai: é ela fica charmosa igual o papai aqui..

Falou apontando pro peito se vangloriando ate porque eu pareço muito com meu pai, os olhos o jeito de andar porem algo muda ner tenho seios porem não é tao grande e cabelos longos..

Vó aqui é o brasil,  obrigado pai pela genética eu te agradeço por isso.

Sorri com cara de desdém pra ele que logo fez sinal cpm as mãos em sinal de agradecimento.

Vovô:  frances sempre nos deixou louco com o tanto de mulher que vinha aqui em casa, ate aparece sua mae e agarra o galã..

Meu avô disparou fazendo todos nós fica em silêncio na mesa e depois meu pai riu como se lembrasse de algo, mas não quis dizer, entao ri também, sei que meu amor por ela nunca vai passa mas o luto sim..
Terminamos o café e logo fui com meu pai e vovó pra nova casa alguns minutos apé chegamos na enorme casa cpm um jardim lindo porem maltratado na frente mas nada que um bom jardineiro não pudesse resolver.
Agente entrou e vimos alguns cantos que precisava pintar mas era linda e grande, olhamos toda a casa ja escolhi ate meu quarto bem no final do corredor ele era lindo mas iria fica mas quando eu começasse a ageita-lo..

Ouvi um barulho de carro e logo segui meu pai pra vê oque era, e a mudança chegou e logo atrás chegou outro carro que ate então eu não sabia oque era até desce 4homens e 1mulher óbvio que não reparei nos homens, Mas na mulher que desceu minha boca caiu até o chão que mulher é essa, eu Sabia que as brasileira botava pra desce mas não sabia que era descendo e quicando gente do ceu, sai dos meus pensamentos horríveis com aquela mulher quando meu pai comprimentou todos e disse que poderia começa como assim eles iam trabalhar na casa?..

Quem são esses pai?

Pai: uma empresa de decoração meu amor! Sua vó não quer ter trabalho!

Olhei de novo pra eles e logo a mulher entrou na varanda com um livro na mão..

Ela: senhor frances me chamo Karina Foster! É um prazer.

Pai: o prazer é meu senhorita Foster..

Meu pai e sua formalidade..
Estendeu a mão pro meu pai que logo comprimentou ela com aperto na mão, e logo ela estendeu a mão pra mim que também repeti o mesmo gesto..

Pai: Essa é minha filha sara..

Continuou entao ela me olhou só balançou a cabeça.

Ela:  bom esses são as cores e decoração que eu trousse pro senhor analisar..

Pai: sem senhor porfavor, acredite eu não seja tao velho assim.

Vixi o pai ficou também abalado com a beleza da moça, e provavelmente a bunda dela, Quando ele falou isso ela ficou envergonhada vi suas bochechas tomar uma cor mas chamativa deixando-a ainda mas linda..

Ela: claro me desculpa..

Pai: não se preocupe isso acontece quando olham pra os meu cabelos grisalhos mas isso é tinta rsrs..

Ela: desculpa a intromissão mas lhe da um charme..

Meu deus eles tão flertando na minha frente, na cara dura? bem que avisaram que elas também era assanhada aff,
Sai de perto dele e subi pro meu quarto pra começa a ageitar as coisas.

A Minha MadrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora