ALEXIA ON
Depois de toda aquela loucura as crianças e Jonh já estavam melhores e depois de alguns dias Anthony me surpreendeu com um belissimo pedido de casamento o qual eu aceitei. O fato de eu ter nascido com um orgão masculino me impediu de casar na igreja mais não me abalei, casamos no papel da lei dos homens e agora estamos na nossa festa de casamento, bom eu estou falando com alguns convidados porém Anthony sumiu.
Quero a atenção de todos por favor- escutei e me virei em direção ao palco o qual botamos para coisas de casamentos e Anthony estava lá- eu Anthony quero dizer a todos o quanto estou feliz por este dia, por essa festa e por está casado a essa mulher tão forte que é a minha- desceu do palco ainda com o microfone em mãos e eu já estava com os olhos marejados- eu errei muito com você mi amour, mais você me deu outra chance, eu fui um idiota com você mais você enxergou o melhor em mim, eu gosto de pensar e agora de ter a certeza que estaremos juntos pra sempre. Será você todos os dias da minha vida, Eu te amo!- eu chorava.
eu também te amo- eu responde, ele me ergueu em seus braços me deu um beijo e todos que amamos aplaudiram. Achei meu lugar.
ALEXIA OFF
ANNE ON
Eu estava de casamento marcado para poucos dias, mais recentemente venho passando mal e quando contei a Xia o olhar que ela me deu eu recebi apenas uma vez e foi dela mesma, então minha ficha caio, eu estou gravida novamente, mais para tirarmos a prova fomos ao hospital fazer uns exames, em quanto esperávamos os resultados um furdúncio começou a crescer na frente do hospital e logo um choro de bebê estridente ecoou pelas paredes do hospital, logo passaram duas macas, com o que parecia ser um casal, em um estado critico e logo em seguida passava uma enfermeira com um bebê que fortalecia seus pulmões e não se acalmava por nada. Quando ia comentar algo com Xia ela se levantou e parecia em transe, foi em direção enfermeira e sem demora pegou o bebê em seus braços no momento em que a enfermeira ia falar o bebê ficou em silencio e se aninhou mais a Xia, e eu via o olhar da minha amiga o mesmo olhar que vi ela dar para a Vic, ela tinha uma conexão com aquele bebê, meu coração apertou, aquele bebê não era seu. Mais não posso fazer nada apenas esperar que fique tudo bem. Passaram alguns minutos e eu fui chamada para dentro do consultório e Xia tentou deixar o bebê, que descobrirmos que se chama Hugo, com a enfermeira mais ele desatou a chorar e então entramos com ele que voltou a se acalmar.
Boa tarde senhoritas-comprimentou o médico e respondemos, falamos sobre oque estava sentindo e no exame a confirmação, eu estava gravida mais uma vez, da mesma pessoa, mais de maneira diferente, agora tinha ainda mais amor envolvido. O médico me encaminhou para um obstetra e me receitou algumas vitaminas. Ao sairmos do consultorio recebemos uma noticia tragica , o pai de Hugo avia falecido e sua esposa estava nas ultimas e pedio para que a pessoa que acalmou seu bebê fosse falar com ela e assim Xia foi enquanto eu esperava na recepção orando para que tudo desse certo.ANNE OFF
ALEXIA ON
Quando a mãe de Hugo me chamou meu coração se apertou, mas fui. Ja passei por muita coisa isso não é nem fichinha. Assim que cheguei no quarto a que fui indicado respirei fundo, ajeitei Hugo em meus braços e entrei, vendo uma mulher muito parecida com Hugo ligada a fios e com uma expressão cansada e de dor, me aproximei da cama onde ela estava e ela estendeu a mão para acariciar as perninhas do bebê e em seguida me olhou e começou a falar.
Muito belo o anjo que meu pequeno escolheu- ela disse com a voz fraca- meu marido se foi eu serei a proxima- ia me pronunciar mais ela me interrompeu-como é o nome do anjo?- me perguntou.
Alexia senhora- disse com a voz embargada, não a conhecia mais sentia dor ao ve-lá assim- e estou longe de ser um anjo.Alexia- repetiu meu nome- meu pequeno Hugo não avia sido planejado e a escolha de tê-lo causou muita discórdia, mas não desisti e o tive, vejo que você ja se apegou a ele então peço que o ame, e diga a ele que eu e meu marido Rute e Douglas também o amavamos e o deixamos com o anjo esta bem?-eu assenti, chorava copiosamente.
Eu cuidarei- disse.
Acionei meu advogado ainda dentro do carro do acidente- voltou a falar e deu um sorriso fraco- ele me trouxe o papel de adoção em que passo meu bebê a alguém que seria minha mãe mais sei que ela não assinaria- deu uma risada seguida de uma tossida- eu sabia que Deus me enviaria um anjo. Você assina?- me perguntou e eu assenti e assinei. No mesmo momento ela soltou um suspiro aliviada- nosso bebê está em boas mãos foi um prazer le conhecer Alexia- fechou os olhos e seus batimentos pararam. Ela avia morrido, me tiraram do quarto e eu chorava ainda mais, olhei para a criança em meu colo..
Vou cuidar de ti meu pequeno-disse a ele que dormia sem entender a situação em que estava.ALEXIA OFF
Hugo 5 meses
Eai? Tudo tranqui kkkk falta só o epílogo...
Final dedicado a meu amozinho Angel ❤mencione um usuáriomencione um usuário
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será você? (Concluida)
RomanceUma ligação familiar, Um ódio, Um novo amor, Uma nova descoberta, Um novo começo!