1 capítulo

42 2 0
                                    

ANNE ON

Acordei com o despertador praticamente gritando, levantei com muita preguiça e fui pro banheiro fiz minhas higienes, vesti uma roupa qualquer e fui tomar café, já estavam todos na mesa.
-Bom dia-eu disse dando um beijo na minha vó, vô, e tio.
-Bom dia- responderam em uníssono.
-Sente para comer meu amor-fala minha avó.
-Estou sem fome-disse olhando pra ela-e já que estou atrasada, eu compro algo lá.
-Vamos eu te levo - falou meu tio.
-Não se preocupe - eu falei
-Não está tudo bem, eu vou passar na casa da Maya, para pegar os meninos.
-Ah ok então- disse me dando por vencida.
Fomos em direção ao carro, e seguimos em direção a casa da noiva do meu tio. Chegando ele estacionou e os meninos entraram.Mais tipo tinha um muito lindo, tipo MUITO lindo, eu já tinha visto os gêmeos, mais esse é tipo UOU.

ANNE OFF

JONH ON

Acordei na força do ódio hoje, fui dormir muito tarde mais fazer o que né. Levantei me arrumei e desci encontrando meus irmãos tomando café, e minha mãe olhando para o celular sorrindo, com certeza estava falando com Ramires, seu noivo. Dei bom dia a todos e me sentei.
-Meninos o Ramires vai levar vocês para a escola hoje okay?-ela disse chamado nossa atenção. E antes de eu perguntar o por que ela se apressou a dizer - tenho que ir na empresa resolver umas coisas.
-Tudo bem -falou Yuri.
-Por mim tanto faz - eu disse.

Anthony permaneceu em silêncio, ele ainda está dormindo sua cara não nega isso.Ai escutamos a buzina e fomos em direção a saída.
-Tchau mãe -dissemos os três.
-Tchau meus amores - ela respondeu. Foi até o carro e deu um beijo no Ramires depois se despediu e voltou para dentro.

Entramos no carro e tinha uma mina muito gata na moral, pegava fácil, acho que ela é a sobrinha que o Ramires vive falando. Não imaginava que ela era gostosa assim!
-Bom dia - ela diz.
-Bom dia Anne  - responderam os meninos.
-Bom dia- respondi em um tom malicioso. Ela deve ter percebido pois fez uma cara de nojo, e colocou os fones. Fomos o resto do caminho em silêncio, chegando na escola ela deu um beijo no tio e saiu do carro rapidamente. Logo fizemos o mesmo.

Logo que saímos encontramos o Ramon e ficamos conversando até da o sinal da aula, depois cada um  seguiu para sua respectiva sala.

JONH OFF

Primeiro capítulo só pra da um gás!

Será você? (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora