Capitulo 15

7 1 6
                                    

ANNE ON

Tenho me aproximado muito do Jonh, e não posso negar que meu coração acelera só em pensar nele, fico nervosa em falar com ele, mais não posso me apaixonar, não por ele. Saio dos meus pensamentos por ele e nosso Ben chegando no quarto fazendo aviãozinho.

Eu-começou Jonh-rei Jonh e o principe Ben estamos aqui para chamar a Rainha Anne-falava brincalhão fazendo Ben rir-para um passeio pelo bosque encantado. Então a rainha se juntara a nos?-finalizou perguntando.

Oh-entrei na brincadeira-seria uma honra.
EBAAA-os dois comemoram, e ali eu vi que era isso que eu queria.
Ah-Jonh começou- os principes do quarto-Ben fez uma cara feia-digo do reino vizinho irão conosco-ele disse e Ben assentia com a cabeça e eu logo entendi que eram Alexia, Anthony e a Vic.
Então vamos!-eu disse. Logo saimos pra um parque como uma familia unida e feliz. Que Infelizmente não somos.

ANNE OFF

AUTORA ON

Estavão todos em um pequenique agradável, mais tudo que é bom dura pouco logo chega a Emily.

Oii benzinho-falou tentando beijar o Jonh que desviou.
Sai Emily-disse Jonh e ja tava aquele clima chato.
Não Jonh não saio-disse Emily (oh guria chata) - você e eu nos amamos e vamos ser felizes juntos amor-falou- eu até crio esse pirralho com você.-disse e quando Anne ia dizer umas poucas e boas Jonh toma a voz.
EMILY CHEGA-grita-EU NÃO QUERO NADA COM VOCÊ PARE DE INSISTIR- ele disse.
NÃO-gritou também-VOCÊ ME AMA VOCÊ É MEU SÓ MEU-gritava com raiva como se Jonh fosse sua posse.
Emily entenda-Jonh começou calmo- eu não amo você-dizia calmamente- nunca amei você, e nunca vou amar você.-finalizou.
PORQUE?- grita Emily histerica-VOCÊ ME AMA SIM AMA MUITO.-ela estava louca.
EU AMO A ANNE EMILY-gritou deixando todos chocados- EU AMEI ELA DESDE QUE A VI. E ISSO NÃO VAI MUDAR NUNCA QUE SACO.- disse sem paciência. E Emily envergonhada saio dali.
Jonh?- chamou Anne receosa- podemos conversar?- perguntou e Jonh só assentiu. Eles saíram e o clima começou a aliviar.

AUTORA OFF

ANNE ON

Eu estava nervosa. Melhor estava mais que nervosa, não sabia se ele tinha dito aquilo da boca pra fora mais tinha esperança que fosse sincero. Estavamos mais afastados e em um silêncio constrangedor até que eu decido quebrar o gelo.

Jonh...- sou interrompida por ele.
Olha Anne eu amo você-começou- e eu demorei pra perceber isso, mais amo você-pegou nas minhas mãos que estavam suando frio-eu...fui um tremendo babaca com você, e e não sei se um dia eu vou me perdoar mais eu quero estar com você em todo momento, quero quero viver ao seu lado pro resto dos meus dias. Queria ver você acordar toda manhã, e fazer conchinha com você pra dormir ee-ele foi calado por um beijo meu. Um beijo verdadeiro. Quando nos separamos estavamos ofegantes e ele me perguntou- me deixa te amar? Me deixa te fazer feliz?- eu só concordei e ele me puxou para outro beijo. Eu me sentia em casa.

ANNE OFF

Fala galera demorei? Sim! Mais cheguei lkkkkk desculpa a demora

Será você? (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora