Capitulo 3

20 2 0
                                    

Oi galeraaaa voltei. Pq ? Minha psicóloga recomendou então vamos né?!pois é

Como vai a quarentena de vcs ? Diz ae vamos começar

ANNE ON

Gente assim do nada juro DO NADA os boy veio conversar com a gente.

Yure-oi pessoal
Nós meninas ee a poc Alex- oi?-agente num ta entendendo nadaaa. Ai o Jonh entendendo a nossa confusão falou:
-Os mlk queria conhecer vc Anne e seus amigos.
-Ah. Eu disse mais ainda acho suspeito. Daí foi conversa o recreio todo e eles até que eram legais, mais infelizmente tocou o sinal e fomos pra sala pra ter 2 aulas de matemática.

ANNE OFF

JONH ON

Depois que eu cheguei fui falar com os mlk e aí chegou uns guri que é meio loco sempre faz umas apostas doidas mais como eu não sou covarde ele sempre me deve uma grana.

Eai seus puto-disse Murilo fazendo um toque de mão.
Fala camboi-disse Fernando.
Fala aí- agente falou.
Vi que tu entrou com uma maior gostosa ein Jonh-disse Murilo me fazendo ficar incomodado não sei pq-peguete nova?
Não-respondi seco.
Hum interessante-disse ele fazendo aquela cara sacana dele já vi que vem bosta por ai-se tu pegar ela te dou meu carro-me interresei. Quie? Ele tem uma Lamborguini(não sei se escreve assim sou ruim de carro)- iai topa?
Na hora kkk, vai ser fácil.-eu disse.
Quero so ver haha- brincou.
E tu Anthony-disse Fernando- ta de olho no amiguinho delas ali?
Até que ele é gatinto- respondeu.
Se pegar ele te pago 4.000- sugerio Fernando
Mano num gosto dessas coisa velho-respondeu o Anthony.
Ta com medinho-zombou Murilo.
Que medo que nada- afirmou-to dentro!
Ai sim-respondeu Murilo. A conversa se encerrou aí ja que o sinal tocou e fomos pra sala. Na hora do intervalo já fomos por nosso plano em ação e passamos o intervalo todo conversando com eles vai ser mais fácil do que eu pensei.

JONH OFF

Será você? (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora