CLARA ON
Olha eeeeeu narrando eu to muito nervosa porque? Porque hoje eu vou casaaar amores pra todos que disseram que eu ficaria sozinha HAHAHA.
Vamos- perguntou a Liv com sua ja aparente barriguinha.
É seu momento aaaai eu to tão feliz-disse Anne empolgada fazendo nois rirmos. Xia veio e me abraçou e sussurou.
Você merece tudo isso, seremos por você até o fim ok ? Te amamos- me emocionei e so assenti- ABRAÇO EM GRUPOOOOO- todas nos abraçamos e rimos. -chegou a hora.- ela disse e eu concordei sorridente.Pequena quebra no tempo
Ja estava no fim da cerimonia(sem paciencia) Ágora é a hora dos votos e eu to emocionada kkkkk.
Clara-começou Yure-eu e você não queriamos nada serio e meu Deus, eu so te achava muito loka não que você não seja-os presentes riram olha a audacia-mais quando conversei com você eu fiquei tão idiota, você toda inteligente,engraçada e conselheira ao mesmo tempo eu percebi que eu não tinha uma queda por você eu tinha um Quênia kk e por isso te pedi em namoro e em casamento. Eu não vejo uma vida sem você, você é o cloro da minha piscina- ri em meio as lagrimas e ali parecia so nos dois.-eu te amo e quero passar o resto dos meus dias com você.-ele terminou um pouco emocionado.Minha jovem?-o padre me trouxe a realidade-sua vez!-me olhou incentivando. Suspirei.
Ai meu pai vamos la-to nervosa-eu juro que o que eu sonhei não chega aos pes disso, você ne trouxe um colorido novo mesmo minha vida sendo um arco-iris me deu sensações tão boas e eu so tenho a agradecer ppr você querer estar comigo-suspirei-okay! Eu me perguntei se era você mesmo quem eu quería. E me perguntei se seria você aquele que dividiria tudo e a resposta é...sim! Você é o meu "mesmo", você é a minha duvida, minha certeza. Mais quero te fazer uma pegunta-disse e ele me olhou confuso e me incentivando a falar- será você que assumira a alegria de uma vida fruto do nosso amor?-perguntei pondo as mãos no meu ventre e ele arregalou os olhos.
Você-você ta-ta gra-gravida??-perguntou afobado e eu assenti- AI MEU DEUS EU VOU SER PAI-gritou me abraçando recebendo um olhar ameaçador do padre-desculpa ai to feliz de mais porr..desculpa- se desculpou por quase pecar kkkkk- eu te amo te amo te amo-disse sussurando e me beijando.
Tambem te amo muito muito muito-eu respondi no mesmo tom.
Okay eu os declaro marido e mulher- estou cansado ninguem respeita mais a cerimonia - saio resmungando mais nem demos atenção estavamos todos gritando e conmemorando eu estava muito feliz.CLARA OFF
ANNE ON
Estavamos na festa da Clara comendo horrores mais me dou falta das crianças.
Jonh onde estão os pequenos?-perguntei estava com uma sensação ruim.
Eles foram com a Xia no banheiro, bom kkk o nosso baby foi mais a Ana não sai de perto dele -disse rindo.
Kkkkk entendi- deixei pra la, em pouco tempo Xia chega na mesa.
Onde estão as crianças-ela perguntou e eu gelei.
Como assim Xia?-perguntei-eles estavam com você- a dor no peito apertou e parece que ela tambem sentiu.
Não eu os mandei pra mesa enquanto usava o banheiro-ela disse começando a ficar disesperada .
Meninas calma devem ter...-foi interrompido pelo celular tocando ele olhou e estranhou não entendi- Emily?-sua espressao mudou para uma mistura de medo e raiva então depois de um tempo ele desligou e nos olhou- a Emily pegou as crianças- ele disse me deixando em choque eu vou mata-là!ANNE OFF
Foi mal a demora amores ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será você? (Concluida)
RomanceUma ligação familiar, Um ódio, Um novo amor, Uma nova descoberta, Um novo começo!