Capitulo 12

7 1 2
                                    

Olha eu atualizando passada.
Eu tava sem criatividade mais conversando com uma amiga lembrei do monte de treta que ela se envolveu vou fazer. Cams te amo❤

ANNE ON

Os convidados ja chegaram, os convidados que no caso são a Maya e o tio, as meninas e os boys delas, Aline, Anthony, Jonh, Eva, Marcelo e o Tiago que são nossos peguetes(somos mães mais não paradas). Voltando estão todos na sala, agente vai deixar os pequenos na brinquedoteca(sim vai ter) e vamos resolver as coisas antes de mostrarmos eles.

Vamos descer?-perguntei pra nos irmos tipo cinema sabe ui adoro kkk.
Boa noite- eu disse.
Boa noite-disseram em unísono e vieram nos abraçar.
Tabom agente sabe que faz falta mais desgruda- disse a Xia rindo fazendo os outros rirem menos o Jonh e o Anthony que estavam de cabeça baixa.
Vamos pra sala de jantar e conversamos la-eu disse guiando eles até a sala de jantar. Nos sentamos e eu comecei- primeiro gostaria de tratar de negocios. Como vamos ficar permanentemente queremos chamar você Liv e tu Clara pra posar pra nossa empresa junto da Eva e da Line que tal?- sugeri.

AI MEU DEUS SIM-gritou a Clara- Viu troxa eu disse que elas iam me chamar- falou pra o Yuri mandando lingua para ele fazendo todos rirem, até que ele da um beijo nela e todo mundo para.

Ja disse que quem da lingua pede beijo- explicou Yuri deixando a Clara vermelha...pera? Como assim ela ta envergonhada eu to em choque.

Ok? Então...Tiago?- Xia deu lingua olhando pro Tiago-que deu um beijo nela causando alvoroso na cozinha por parte minha e das meninas, vi o olhar do Anthony parecia triste? Não sei dizer.

Então ta kkkk aceito sim-falou a Liv. Mudando o foco da conversa- Mais so depois do casamento pode ser ne?-ela perguntou.

Claro só depois de um tempo tem que curtir o maridinho-eu fiz piada.-mais voltando, Maya queria falar com você pra ligar nossas empresas oque acha?- perguntei esperançosa.

Por mim é claro princesa-disse carinhosa-mais você tem que falar com os meninos deixei eles no comando pra curtir com o Ramires-ta por essa eu não estava esperando- por mais que dois não mereçam passei.

Ah ok- fiquei meio encomodada- então marcarei uma hora na empresa- falei olhando pra o Jonh que tava caladão com o Anthony.

Bom...eu e a Anne temos que contar uma ou melhor umas coisas- falou a Xia olhando pra mim que assenti- bom como vocês sabem a 2 anos fomos pra os Estados Unidos estudar mais ouveram ann-procurou a palavra-complicações nesta ida.

Depois da aposta apressamos a viajem-continuei agora olhando pro Jonh- estavamos começando a viajem mais eu estava meio doente- não sabia como dizer estava travada e com medo.

Eu insisti que a Anne fizesse um teste de gravidez e ela fez-vi os rostos do meu tio da Maya e dos meninos se assustar com a fala da Xia. Ate porque as meninas ja sabiam- e deu positivo. Não contamos porque sabiamos das consequencias e a Anne não sentia segurança em contar pra vocês em especifico o Jonh.- finalizou a frase com uma mãozada na mesa dada pelo tio Ramires.

VOCÊ ENGRAVIDOU MINHA MENINA SEU DESGRAÇADO-disse(lesse gritou) puxando ele pelo colarinho- JA NÃO BASTA A APOSTA.- foi interrompido pela Maya.

CHEGA RAMIRES- ele se virou pra ela- senta e escuta as meninas terminarem em casa agente conversa-meu tio sentou emburrado mais sentou.

C-como? E-eu s-sou pai? E-eu?-Jonh estava meio perdido.

Sim, é um menino lindo Benjamim o nome dele-eu disse sorrindo ao lembrar do meu pequeno.

Sua cara infelizmente- resmungou a Xia.- bom voltando, quando eu vi que a Anne não poderia mais estudar decidi pegar minha empresa pra ajuda-la e em seguida ela pegou a dela. Fomos crescendo eu fiz uma cirurgia e mudei de nome sou oficialmente mulher aos olhos dos homens ate porque sempre fui mulher pra mim- respirou fundo- ano passado adotei uma menina e bom acho que é isso.- ela finalizou. E ficou um silencio.

Eu posso conhecer ele e falar com você?- perguntou o Jonh. Que estava meio abalado.

Claro-concordei e me levantei- vou falar com ele e trarei as crianças ok?- todos concordaram e eu guiei Jonh até o Jardim.

ANNE OFF

ALEXIA ON

A Anne saio, as meninas estão explicando as coisas pra os namorados, a Aline ta no mundinho dela com a Eva que é amiga nossa e peguete dela, o Ty e o Marcelo foram no mercado e a tia Maya ta acalmando o tio Ramires. Sou tirada dos meus pensamentos pelo Anthony.

Agente pode conversar?- me perguntou reseoso.

Pode-não hesitei, precisava conversar com ele. Saimos levei ele pra área da piscina.

ALEXIA OFF

Vou deixar vocês na curiosidade mais amanhã tem mais. Big beijo até amanhã❤

Será você? (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora