AUTORA ON
Todos ja estavam no hospital Jonh fora incaminhado para a sala de cirurgia, as crianças em observação, e tres corpos direto para o IML. Parecia o inferno, todos preocupados e tensos aguardando ansiosamente por notícias. Quando médico responsavel pela cirurgia de Jonh e responsavel pelas crianças deu noticias de que estavam bem e fora de perigo, apenas ficariam de observação até que estivessem bem o suficiente para receberem alta.
AUTORA OFF
ANNE ONQuando médico nos deu noticias pedi para que transferissem Jonh e o Ben para o mesmo quarto, e quando já estavam lá corri para ficar com os homens da minha vida. chegando no quarto Ben estava dormindo tranquilo enquanto tomava soro e Jonh o observava concentrado, só notando minha presença quando segurei sua mão, que rapidamente foi puxada para receber um abraço bem desajeitado mais tão gostoso.
Minha princesa- falou Jonh me abraçando- você está bem fiquei preocupado- dizia afobado.
Estou bem amor- correspondia seu abraço com cuidado para não machuca-ló- quem se machucou foi você, como está? - perguntei me soltando.
com vocês bem- deu de ombros- estou perfeito.- disse sorrindo.- mais o que aconteceu depois que eu desmaiei?- perguntou com a expressão preocupada, e eu fraquejei o sorriso mais tinha que contar. Então le expliquei tudo e ele ficou assustado e ficamos observando Ben perdidos em nossos próprios pensamentos até eu decidir quebrar o silencio.
Jonh-comecei tendo sua atenção- quero te dar uma chance- ele abriu um sorriso contagiante- a sensação de te ver partir ou sofrer me fez perceber que sem você não da- ele me olhou confuso mais ainda sorria- não posso fazer o Ben te esquecer, não posso te esquecer. Ainda me ama?- ele me puxou para um beijo de tirar o folego.
Isso responde a sua pergunta ?- assenei que sim ainda sem folego- eu te amo Anne, amo vocês dois- disse se referindo ao Ben e eu sorri - quero te dar o mundo, quer casar comigo?- arregalei os olhos e quando ia negar ele negou e me interrompeu- vou fazer um pedido decente mais não posso perder mais tempo doque já perdi, aceita por favor- me implorou e eu com lágrimas nos olhos assenti sentindo ele me apertar em seus braços- vou ser melhor pra você, eu te amo- sussurou em meu ouvido.
eu também te amo- sussurei de volta eu estava finalmente em casa.
ANNE OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será você? (Concluida)
RomanceUma ligação familiar, Um ódio, Um novo amor, Uma nova descoberta, Um novo começo!