ANNE ON
Estavamos todos reunidos no quintal da minha casa com John, estamos morando juntos a dois meses quando descubrí a gravidez. Hoje era meu chá revelação,brega eu sei, que foi ideia das meninas. Tem muitos doces e comida de festa de criança, eu não devia mas estou me acabando nas esfihas que encomendaram, delicia. De vez em quando alguem vem e me comprimenta ja que estou sentada em um balanço de flores e com preguiça de andar com esse barrigão, estou com 4 meses mais parece que são 6 credo.
Sou tirada de meus pensamentos com Xia me chamando para fazermos a revelação do meu bebe. Vou para o centro da festa que tinha uma caíxa enorme de onde sairiam balões roxo ou verde que foi as cores que escolhemos e Xia começou a falar..
Boa tarde gente- ela disse chamando a atenção de algumas pessoas que ainda não tinham me percebido proxima da caixa ao lado de Jonh- hoje é um dia muito especial e claro que surpresas não iam faltar principalmente para os papais, então vamos começar a contagem..
Todos começaram a contagem regressiva e quando eu e Jonh abrimos a caixa ficamos confusos tinham balões das duas cores, olhamos pra Xia que agora tinha Livia e Clara ao lado e elas gritaram
PARABENS SÃO UM CASAL- eu fiquei em choque mais fui abraçada por Jonh e estavamos muito felizes e não estavamos esperando mais foi a melhor notícia, nosso pequeno se juntou ao nosso abraço e falava feliz que ia ter dois irmãos eu estava me achando a Shakira e rindo para o vento.
Olhei para todos os convidados, meus avós tinham chegado de uma viagem pelo mundo nesses ultimos 4 anos(queria) e estavam com olhares de orgulho para nos, meu pai de coração e Maya abraçados trocando carinhos no seu mundinho, Livia e Ramon conversando e rindo com Vic falando com o barrigão dela que estava com quase 9 meses, Anthony embalando o pequeno Hugo de um jeito um pouco errado fazendo o pequeno chorar enquanto Xia ria do desesero dele, e Clara e Yuri con suas tipicas brigas onde Clara ficava emburrada e ele pedindo e manhando desculpas a ela. É eu estava em paz, passei por muita coisa mais eu tinha minha familia comigo, sei que podia contar com eles..todas minhas duvidas foram sanadas
Será Você- disse olhando pra Jonh que me olhou confuso- será sempre você que faz meu coração disparar, que faz minhas mãos soarem. Eu te amo- ele sorrio pra mim, me beijou e disse..
Eu tambem te amo, mais que qualquer coisa- pausou - amos vocês quatro.- me beijou e eu estava emocionada- obrigada obrigada obrigada- repetia em quanto beijava todo meu rosto e eu sorria. O amo tanto.
AAA MINHA BOLSA ESTOROU- gritou Livia e começou o furduncio, é minha família.
ANNE OFF
Concluido !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será você? (Concluida)
RomanceUma ligação familiar, Um ódio, Um novo amor, Uma nova descoberta, Um novo começo!