ANNE ON
Acordamos umas 6:30 pra estar na escola 7:40 pq não queremos parecer cdf's e nem burras kkkkk zoas. Fomos nos arrumar com o uniforme feminino eu e o Alex também ja que ele se libertou e pegamos meu carro em direção a casa da Clara. Quando chegamos pegamos ela e fomos pra escola ja que a Liv tem namorado agora né, assim que chegamos geral ja olhou mais ignoramos e fomos andando encontramos a Aline e pasmen ela passou em Yale também e vai no fim do mês (dançinha de comemoração), quando chegamos perto dos nossos armários que ficam na mesma fila (vai ter armário porquê é meu sonho) e vimos um aglomerado de gente(CORONAVAIRUS) nos nossos armários, as pessoas foram abrindo espaço e elas tavam rindo de mim e do Alex e eu não tava entendendo até que encontramos Anthony e Jonh com um sorriso cafajeste no rosto encostados nos armários ao lado do nosso que tinham umas fotos o Alex correu pra ver as fotos e eu fui logo depois. E eu fiquei tão triste me senti tão humilhada era uma foto minha abraçada ao travesseiro e o Jonh do lado fazendo careta eu fui tirada dos meus pensamentos com um corpo caindo nos meus pés era o Anthony e logo depois o Jonh tava ajoelhado e depois fui puxada pra fora da escola. Ainda em choque vomo ele pode ser tão baixo.
ANNE OFF
ALEX ON
Quando eu cheguei no meu armário ee vi o Anthony com aquele sorriso desprezível me deu uma sensação tão ruim, quando me aproximei e peguei uma das fotos era claramente eu nu enrolado em um lençol que eu levei pra casa pra lavar porquê estava uma mancha enorme de sangue já que foi minha primeira vez e ele não foi carinhoso. Eu me senti tão humilhado mais não ia deixar barato, olhei pro Anthony com o olhar que ele não esperava eu o olhei com pena, e disse:
Poxa eu não pensei que você fosse tão baixo-o olhava com pena e desprezo. Em seguida o deu um murro com toda força que eu tinha ele caio pra trás e quando o Jonh ia ajuda-ló deu um chute no meio da suas pernas, e puxei a Anne pra fora ja2 que ela estava em choque. Quando botei ela dentro do carro no banco do passageiro ela dessabou em lágrimas e eu junto, doi muito muito mesmo.
ALEX OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será você? (Concluida)
RomanceUma ligação familiar, Um ódio, Um novo amor, Uma nova descoberta, Um novo começo!