Capitulo 10

10 2 2
                                    

Oi pessoas então eu vou dar umas quebras no tempo ok? Em específico nesse capítulo. Vou da uma resumida ja que o foco do livro são os casais.

2 meses depois

ALEX ON

Nos mudamos ja fazem um mês e tres semanas e a Anne ta passando muito mal eu tenho quase certeza que ela ta gravida, mais ela bate o pé e não quer fazer o teste mais hoje eu vou obrigar ela a fazer. Fui na farmacia e voltei com 5 testes so pra ter certeza.

Bora Anne faz- to mandando mesmo.

Alex para eu não vou fazer- teme- eu não to gravida-diz convicta.

Então faz mana- eu digo- so pra ter certeza.-faço carinha de cachorro sem dono sei que ela não resiste.

Ta- se rendi - so pra ter certeza- diz mais pra ela do que pra mim. Ela vai no banheiro e la fica por uns 10 minutos quando ela sai está chorando muito.

Amiga- a abraço- oque foi?- ela me mostra os testes todos positivos- oh meu amor vem ca- aperto mais o abraço e deixo ela chorar o que precisa. Quando ela esta mais calma eu pergunto- ei o que vai fazer?.

Eu não sei, não sei Lex- volta a chorar.

Não pensa em tirar ne?- ela nega rápidamente, me dando alivió- vai cobtar pra o Jonh?-pergunto meio receoso.

Não, não vou. Eu fui so uma aposta pra ele Alex, não tem necessidade de ele saber disso- so balanço a cabeça em concordancia, entendo perfeitamente o lado dela.- vou cuidar desse bebê sozinha.

Ai é que você se engana-ela me olha confusa-vamos cuidar dele-ela me olha emocionada- vamos fazer isso juntas, vamos vencer juntas ta bom?- ela concorda fungando- oh meu deuso ja ta sensivel- faço graça e ela me da um tapa no braço.

Te amo- ela diz.
Eu tambem te amo- a abraço ainda mais forte. Vai ser dificil eu sei mais vamos conseguir somos uma dupla.

ALEX OFF

Um ano e 3 meses depois

ANNE ON

Você não imagina o quanto eu estou feliz, tive meu pequeno menino ele se chama Benjamin é a coisa mais fofa, Alex mudou completamente e agora é Alexia e adotou uma menininha sozinha mesmo ja que ela tem condições pra isso o nome da pequena é Ana Victoria um amorzinho, Alice quando veio ja fez sucesso na nossa empresa como modelo e as ações estão de vento em poupa. Meu tio e Maya se casaram a 3 meses mais entenderam meu lado de não ir pra o casamento mesmo não sabendo da existencia do Ben(so quem sabe são as meninas), a Clara e o Yuri tão firme e forte e a Liv e o Ramon? Estamos arrumando as malas pra ir no Brasil para o casamento deles, sim o Ramon pedio ela em casamento, e vou aproveitar a oportunidade para contar a todos inclusive ao Jonh sobre o Ben. Então Brasil ai vamos nos.

ANNE OFF

Até o proximo capítulo. Big beijos.

Será você? (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora