Capítulo 4

15 2 0
                                    

JONH ON

Ficar com a Anne vai ser fácil,além do mais ela é a maior gata, estamos nos aproximando delas ainda não swi quando vou dar o bote mais tem que ser no momento certo. Agora agente tá conversando com eles no refeitório ja que estamos no intervalo(ansnsnbs ah seboso) e uma menina até popular do Colégio vem falar com agente.

Aline- Oi pessoal

Oi- eu e os meninos respondemos.
Oi Line- disseram as meninas e Alex.

Aline- vim chamar vocês pra uma super festa la em casa vai ser estouroo(desculpa não sei gírias de jovens) eai vocês topam?

Claro-eu digo-e vocês?

Clara-e quando eu perco festa?
Lívia-bixa calma ta muito nervosa-diz rindo-agente vai sim Line.
Anne-tamo dentro-né Alex?
Alex- iiii que que tem eu ?
Clara-tu vai né praga?!
Alex-vou?
Anne- é todo mundo vai kkkkk

Olhei de relance pra o Anthony e ele entendeu essa é a oportunidade perfeita pra por o plano em ação. Aline fica mais um pouco conversando depois vai embora e pouco depois o sinal toca e vamos pra sala de aula.

ANNE ON

Eu to ansiosa já pra essa festa mais algo me diz que vai dar bosta kkkk rindo de nervosokkkkk, a festa é no sábado e hoje é quinta então da tempo de arrumar O luke né kkkkk. De acordo com o Alex ele vai fazer uma surpresinha pra gente nessa festa não nego to com medo. Vai que ele vai fazer um stripp ue vai saber ele é doido.
ANNE OFF

Capítulo curto bbs mais hoje tem mais eu acho

Será você? (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora